18/10/2023

Loção Hidratante Corporal Flor de Cerejeira – Panvel

Por Juliana Morgensten de Souza

Loção Hidratante Corporal Flor de Cerejeira / Panvel / 200 g / R$ 19,99 / ☆☆☆☆☆

Ooooiiiieeee!!!

E a Panvel lançou a linha de autocuidado Instantes e eu, como boa curiosa, resolvi sair me jogando e experimentando pela loção hidratante corporal da variação Flor de Cerejeira. A mesma ainda conta com creme de mãos e body splash.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Panvel:

A Loção Hidratante Desodorante Corporal Panvel Flor de Cerejeira possui fórmula exclusiva, enriquecida com glicerina e óleos vegetais, proporcionando maciez incomparável e a pele profundamente hidratada. Fácil de espalhar e com rápida absorção, é indicada para todos os tipos de pele, repondo a umidade perdida e protegendo-a do ressecamento. Sua pele macia e incrivelmente perfumada.  

O Produto em Si:

Textura branca, leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa o corpo hidratado, macio e perfumado. Rentabilidade baixa.

Embalagem:

De plástico resistente e com detalhes em branco e variados tons de rosa. A tampa é em formato pump e a saída do produto é pequena.

Mesmo sendo grandinha e larguinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

Ela possui textura branca, leve e cremosa, onde um pouco é suficiente e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

Em todos os momentos, usei depois do banho. Com isso, pegava, no máximo, 4 pumpadas, misturava um pouco nas mãos e depois ia espalhando com movimentos circulares até a textura sumir totalmente.

O corpo fica bem hidratado, macio e megamente perfumado. No outro dia, você vai tomar banho e ainda encontrará o produto agindo na sua pele.

Ele pode ser utilizado em qualquer época do ano sem problemas porque não deixa as áreas melequentas nem pegajosas. Por causa da textura, é plenamente compatível com o verão / dias mais quentes. Além disso, é uma boa opção para quem já cuida da região e deseja conhecer um novo hidratante, colecionador, para quem também deseja conhecer essa nova linha da marca e não sabe por onde começar, assim como quem tenha o desejo de cuidar mais da pele corporal agora e queira um produto com muita qualidade e eficiência. Para quem está com a pele ressecada, digamos, que ele é um ótimo 3º ou 4º hidratante corporal a ser utilizado depois do começo do autocuidado.

A rentabilidade, comigo e como esperado por trabalhar com isso, gostar muito de hidratante corporal e no modo contínuo, foi baixo. Durou 9 dias e usando diariamente.

O bonito é possível de ser manuseado do começo ao fim e para terminar com o produto real oficial é só abrir a tampa principal e virar de cabeça para baixo. Mesmo sendo larguinho, é prático e seguro de ser levado na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquila de ser manuseada e utilizada

Panvel NÃO testa em animais

Cheiro:

Na minha opinião, a fragrância e sua intensidade foram os pontos altos da loção hidratante e uma grata surpresa também. Totalmente de flor de cerejeira mesmo e que inunda o ambiente só de colocar nas mãos e vai aumentando a medida que se vai espalhando na pele corporal. Fica por um bom tempo para depois dar lugar somente aos cuidados corporais.

Preço:

Acaba se tornando um ótimo custo benefício, principalmente por causa da qualidade já bem conhecida da marca, cuidados reais com a pele corporal, fragrância intensa e marcante e ser bastante prática.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, muito em função de cumprir o prometido pela marca, deixar o corpo bastante hidratado e macio, até ser de fácil acesso e ter um excelente custo benefício. Você termina querendo comprar todos os produtos da linha Instantes de uma vez e usar tudo junto e misturado.

água, álcool cetoestearílico, estearato de octila, álcool cetílico, glicerol, monoestearato de glicerila, perfume, palmitato de etilexila, polissorbato 60, óleo de girassol, isononanoato de isononila, óleo de amêndoas, fenoxietanol, 2-metil 5-cicloexilpentanol, crospolímero de acrilatos/acrilato de alquila C10-30, edetato dissódico, acetato de tocoferila, trolamina, etilexilglicerina, ácido palmítico, alfa-isometil ionona, álcool benzílico, salicilato de benzila, cumarina, limoneno, geraniol, hidroxicitronelal, linalol.  Fonte

Onde Encontrar:

Lojas Físicas ou Virtualmente aqui

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂