16/10/2023

Máscara Capilar Pós Danos – Seda

Por Juliana Morgensten de Souza

Máscara Capilar Pós Danos By Rayza / Seda / 300 g / R$ 15,99 / ☆☆☆☆

Oooiiiieeee!!!

Algum (muito) tempo atrás, uma seguidora lá no Instagram me indicou a linha capilar Pós Danos by Rayza da Seda. Para ver como se comportariam ele e meus fios, escolhi me jogar inicialmente somente na máscara capilar. E a mesma, na teoria, é para ser utilizada na etapa de reconstrução do cronograma capilar. Parece que, infelizmente, saiu de linha, mas a resenha está saindo porque ainda é possível encontrar em lojas físicas e virtuais como Shopee e Mercado Livre.

Dito isto! Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Seda:

Cabelos naturalmente mais ressecados ou que passam por danos externos frequentemente requerem mais atenção e também eu quero participar daquele dia em que você tira um tempinho a mais para se cuidar, rs. Para cabelos super hidratados e fortes, não esqueça de incluir na sua rotina a máscara de hidratação Pós Danos!

O Produto em Si:

Textura branca, rala, leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa os fios bem cuidados, volumosos, brilhosos e sem frizz. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em um pote de plástico com detalhes em preto, branco e dourado. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é grande, sendo necessário uma espátula ou os dedos para retirar o produto.

Mesmo sendo larguinha e grandinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O produto possui uma textura bem rala, leve, líquida e branca, onde um pouco é suficiente para utilização e para retirar a textura é necessário os dedos ou uma espátula.

Eu usei sempre uma vez por semana. No começo como máscara de reconstrução e depois percebi que, comigo, se enquadrou melhor na etapa de nutrição. Com isso, vinha com o shampoo de limpeza e depois aplicava ela do meio para baixo. Deixava agindo por alguns minutinhos, retirava e seguia o baile com condicionador, leave-in / óleo ou sem nada. E tiveram dias que ainda misturei com queratina para, enfim, ela realmente ser uma máscara reconstrutora. Sabe aquelas máscaras capilares que marcam presença, mesmo colocando o mundo em cima depois? Pois então. É esse caso. Se faz presente real oficial e mesmo depois de muito tempo.

Os fios bem cuidados, macios, brilhosos, volumosos e sem frizz. O bonito é uma ótima opção para quem deseja começar a cuidar dos fios agora e não sabe por onde começar, esquematizar um cronograma capilar barato, de fácil acesso e com itens de marcas já conhecidas e com bastante qualidade, colecionador, para quem gosta de batizar as máscaras com algum (ns) outro (s) item (ns) ou para quem, assim como eu, gosta de ir intercalando, conhecendo e utilizando novos produtos e/ou queira dar uma variada, mas continuar na manutenção feat. cronograma capilar.

Sua rentabilidade, comigo usando uma vez por semana e no modo contínuo, foi média. Durou quase dois meses e isso se deve a precisar de pouca textura e, em todos os momentos, pegava e aplicava com as mãos mesmo. Lembrando que meus fios possuem alopecia, são onduladas 2a, finos, ralos, oleosos na raiz e secos nas pontas e estão sempre variando entre curtos e médios.

Ele é possível de ser manuseado do começo ao fim sem problemas e o pote pode ser reutilizado com qualquer outro item da sua preferência. Mesmo sendo grandinho e larguinho, é prático e seguro de ser levado na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Seda NÃO testa em animais

Cheiro:

A Seda pegou um vidro de perfume caríssimo, jogou dentro do frasco, fechou e assim ficou. M-a-r-a-v-i-l-h-o-s-o. É um adocicado intenso de inundar o ambiente e os cabelos por algumas boas horas com um fundo bem fundo de abacate e mel. Depois de um tempo some e dá lugar somente aos cuidados capilares.

Preço:

Um excelente custo benefício, principalmente por causa da sua rentabilidade, cuidar muito das madeixas, ser de extremo fácil acesso, ter muita qualidade e um aroma incrivelmente incrível.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim e juntamente com o shampoo e o super condicionador 1 minuto também. Além disso, os fios ficam bem cuidados, o produto cumpre o prometido pela marca e é fácil de ser encontrado. E como assim só ficou o shampool, Seda!? Lamentável. Só espero então que outros frascos de perfumes sejam jogados nas máscaras que chegarão. Ou colocar ela a venda novamente… né!? Pufavô, inclusive!

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂