24/02/2023

Creme Para Pés Ressecados – Vini Lady

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme de Pés Ressecados / Vini Lady / 50 g / R$ 14,83 / ☆☆☆☆☆

Ooooooiieeee!!!

Dando uma volta pela Farmácia Agafarma, resolvi me jogar no creme hidratante para mãos, pés e cotovelos ressecados da Vini Lady. Lembrando que 99% do tempo usei somente nos pés e uma vez nas mãos. Sendo assim, só tenho poder de fala em uma situação e ele será tratado como creme de somente uma região.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Vini Lady:

O Creme Hidratante para Áreas Ressecadas possui textura suave, não oleosa e de rápida absorção, proporcionando um toque seco e aveludado. Sua fórmula combina as propriedades do Óleo de Castanha, Silicone, Uréia e Vitamina E, proporcionando maciez e hidratação profunda. Ideal para as partes mais secas e ásperas do corpo como pés, pernas, joelhos, cotovelos e mãos. Restaura a umidade natural recuperando a elasticidade, maciez e suavidade. Perfuma suavemente.

O Produto em Si:

Textura branca, cremosa e um pouco consistente. Fácil aplicação. Deixa os pés hidratados, macios e renovados. Rentabilidade média.

Embalagem:

De bisnaga de plástico com detalhes em branco e variados tons de azul. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

Por causa da praticidade, segurança e tamanho é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui textura cremosa e um pouco consistente, de fácil aplicação, sendo um pouco necessário para utilização e a absorção é rápida, independente da quantidade.

Em todos os momentos, colocava um pouco na área escolhida e ia fazendo movimentos circulares até a textura sumir totalmente. Em poucos minutos já é possível voltar a caminhar, se a pessoa assim desejar. Eu apliquei sempre antes de dormir e, de vez em quando, colocava meias para uma maior potencialização da hidratação.

O produto deixa os pés bem hidratados, macios e renovados. E tive a mesma sensação quando usei como creme de mãos também. Ele é realmente ótimo para quem busca um cuidado inicial nos pés ou deseja fazer uma manutenção contínua.

A sua rentabilidade, comigo, foi média. Comigo, usando de forma contínua, durou um mês e pouquinho. Isso muito se deve a precisar de pouca textura.

O mesmo é possível de ser usado do começo ou fim e ainda se tem muitos resquícios cortando a embalagem. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Vini Lady NÃO testa em animais

Cheiro:

Não tem nenhum aroma em específico, tendo uma fragrância bem suave e contínua na grande parte do tempo. O foco totalmente os cuidados com os pés.

Preço:

Acaba se tornando um ótimo custo benefício por causa da qualidade, cuidados com os pés, ter uma hidratação intensa e um aroma bem agradável.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente por causa de como minhas patinhas ficaram hidratados e bem cuidadas, por sua rentabilidade, qualidade e até ser um pouco de fácil acesso.

Onde Encontrar:

Farmácias, Lojas de Cosméticos ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂