20/03/2023

Máscara Capilar Óleo de Argan – Skala

Por Juliana Morgensten de Souza

Máscara Capilar Óleo de Argan / Skala Cosméticos / 1000 g / R$ 9,52 / ☆☆☆☆☆

Ooooooiiiiiieeee!!!

Depois de muito enrolar, enfim, resolvi matar a minha curiosidade e me jogar no potão da máscara capilar Óleo de Argan da linha Expert da Skala de 1 quilo. E durou uma vida hein!?

Mas bora conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Skala Cosméticos:

A linha Skala Óleo de Argan ajuda a promover uma reparação profunda. Nutre e revitaliza a fibra capilar, dando um brilho incrível e natural aos fios secos e opacos. O resultado é surpreendente: cabelos de dar inveja! Recomendamos que use e abuse dessa linha!

O Produto em Si:

Textura branca, leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa os fios nutridos, brilhosos e volumosos. Rentabilidade alta.

Embalagem:

Em um potão de plástico com detalhes em creme, branco, preto, marrom e com desenhos de amêndoas. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é grande, sendo necessário uma espátula ou os dedos para retirar a textura.

Por falta de praticidade e por causa do tamanho, é melhor deixar em um canto do box ou do banheiro como um todo mesmo.

Antes, durante e depois:

A mesma possui textura leve, cremosa e “anda” quando se vira a embalagem, de fácil aplicação, um pouco é suficiente para utilização, se enquadra na etapa de nutrição do cronograma capilar e também é liberado.

Eu usei o produto de duas formas: Uma foi como máscara de nutrição e a outra foi como condicionador. E ela ainda pode ser utilizada como leave-in e me joguei somente uma vez nesse jeito.

Em todos os momentos e independente do formato, lavava com shampoo, enxaguava, depois pegava um pouco com as mãos ou uma espátula, colocava um pouco nas madeixas e aguardava por alguns minutinhos. Retirava e seguia o baile e/ou finalizava.

Os fios ficam bem nutridos, cuidados, volumosos e brilhosos. É uma ótima opção para quem busca uma máscara de nutrição com um excelente custo benefício e não enjoa facilmente dos produtos porque, afinal de contas, 1 quilo de máscara não é a mesma coisa que 200 g.

Sua rentabilidade, comigo, foi alta. Durou 4 meses e usando uma vez por semana e depois duas. E isso muito se deve a precisar de pouca textura.

O bonito é possível de ser utilizado do começo ao fim sem problemas e o potão pode ser lavado e reutilizado com qualquer outro produto escolhido e do seu interesse. Por causa do tamanho e por falta de praticidade é melhor deixar em um canto do box ou do banheiro como um todo mesmo.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Skala NÃO testa em animais

Cheiro:

O aroma é um fundo bem suave de argan mesmo e que fica nos fios por um tempo para depois dar lugar somente aos cuidados capilares.

Preço:

Totalmente BGB (Bom, gostoso e barato), além de ser muito bom em custo benefício, ter bastante qualidade, ser eficiente, deixar meus fios bem nutridos e tem uma fragrância bem delicinha.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, mas na função de condicionador nos dias de cronograma capilar. Também pelo produto cumprir o que a marca promete, ser de bastante fácil acesso, ter muita qualidade e terminei querendo me jogar nos outros itens da variação Óleo de Argan.

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados, Lojas de Cosméticos ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂