27/03/2023

Sabonete Líquido Facial Vitamina C + Ácido Hialurônico – Panvel

Por Juliana Morgensten de Souza

Sabonete Líquido Facial Vitamina C + Ácido Hialurônico / Panvel / 300 ml / R$ 26,99 / ☆☆☆☆☆

Oooiiiieeee!!!

Dando minhas voltas pela Panvel resolvi me jogar no sabonete líquido facial Vitamina C + Ácido Hialurônico da linha Faces Skincare.

A pouco tempo, a marca remodelou a embalagem, mas o produto como um todo continua o mesmo e por isso a resenha está saindo.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Panvel:

Sua espuma leve e cremosa proporciona maciez e sensação de frescor, além de proteger e minimizar os efeitos das agressões diárias à pele. A vitamina C nanoencapsulada é um antioxidante que estimula o colágeno, clareia a pele e, com o Ácido Hialurônico, preenche rugas e linhas finas de expressão. Resultados comprovados a partir de 30 duas com o uso da linha completa Panvel Faces Skin Care Vitamina C + Ácido Hialurônico.

O Produto em Si:

Textura em gel, leve e transparente. Fácil aplicação. Deixa a pele limpa, sequinha e hidratada. Rentabilidade alta.

Embalagem:

De plástico com detalhes em branco, laranja e dourado. A tampa é em formato pump, o que evita o desperdício de produto e a saída do produto é média.

Atualmente o frasco é no mesmo formato, só que nas cores laranja e branco.

Mesmo sendo alta e larguinha, é prática e segura para ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O produto possui textura em gel e leve, onde um pouco é suficiente e pode ser utilizado nas duas rotinas.

Sendo assim, na rotina diurna sempre era o primeiro passo e na noturna, em grande parte do tempo, vinha depois da demaquilação. No máximo 4 pumpadas são suficientes e ia espalhando no rosto com movimentos circulares por algum tempinho, depois enxaguava e seguia o baile com os outros itens da rotina facial. O sensorial é bem leve, suave e gentil a pele facial e pode ser utilizado também com limpadores elétricos faciais.

O rosto fica bem limpo, macio e pronto para receber os próximos passos do skincare. É uma ótima opção para o cotidiano por ser bem prático e simples assim e para quem deseja começar a cuidar da região agora.

Sua rentabilidade, comigo, é alta. Durou 3 meses, usando todos os dias de forma contínua e nas duas rotinas faciais. E isso muito se deve a precisar de pouca textura.

Ele é possível de ser usado do começo ao fim sem problemas e só retirando o pump e virando de cabeça para baixo já é suficiente para o término da utilização. Mesmo sendo alta e larguinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Fora essas questões é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Panvel NÃO testa em animais

Cheiro:

Tem um aroma suave dos itens de vitamina C de fundo, tem seu maior pico de intensidade quando se está espalhando no rosto e não fica na pele depois.

Preço:

Acaba se tornando um ótimo custo benefício por causa da sua qualidade, eficiência, cuidados com a pele, rentabilidade e ter uma fragrância delicinha.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente por causa dos cuidados faciais, se adaptar a qualquer rotina facial, cumprir o que a marca promete, ser bastante rentável e, para mim, ser de fácil acesso. Para pessoas fora do Sul e de São Paulo, é possível comprar pela internet.

Onde Encontrar:

Lojas Físicas ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂