31/03/2023

Shampoo e Condicionador Banho de Ouro – D´Bianco Professional

Por Juliana Morgensten de Souza

Shampoo e Condicionador Banho de Ouro / D´Bianco Professional / 300 ml (cada) / R$ 90,45 (Kit) / ☆☆☆☆☆

Oooiiieeee!!!

Recebi na Glambox de Junho 2021 (Post aqui) o shampoo e condicionador Banho de Ouro da D´Bianco Profissional. E sim! Foi meu primeiro contato com a marca.

Bora conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a D´Bianco Professional:

Proporciona uma limpeza suave, delicada e reparação aos fios. Aumentando a resistência, dando brilho e realce a cor dos cabelos. Não agride a estrutura dos fios.

Os Produtos em Si:

Shampoo com textura leve e perolada e o condicionador tem textura leve e cremosa. Fáceis de serem aplicados. Deixa os fios hidratados, macios, volumosos e perfumados. Rentáveis.

Embalagens:

Ambos são de plástico com detalhes em branco e dourado. As tampas abrem e fecham e as saídas dos produtos são médias.

Mesmo sendo gordinhas, são práticas e seguras de serem levadas na bolsa ou mala

Antes, durante e depois:

O shampoo tem textura leve e perolada e o condicionador tem textura leve e cremosa e um pouco dos dois é suficiente para aplicação.

Em todos os momentos colocava um pouco do shampoo e ia limpando o couro cabeludo com movimentos circulares. Enxaguava e depois vinha com o condicionador. Deixava agindo por algum tempinho, retirava e seguia o baile com um leave-in ou óleo capilar.

Os fios ficam bem hidratados, brilhosos, bem cuidados, perfumados e volumosos. Eles são ótimos para quem deseja um kit capilar diferenciado e que cuide muito bem ou goste de usar algo diferente em ocasiões especiais.

Ambos podem ser utilizados do começo ao fim sem problemas. Para utilizar os mesmos até os últimos resquícios é só virar os frascos de cabeça para baixo. Inclusive e como uma excelente dona de casa, fui limpar a gaveta e a embalagem do condicionador foi embora sem querer. Por isso só tem foto do frasco do shampoo. Mesmo sendo gordinhas, são práticas e seguras de serem levadas na bolsa ou mala.

Os dois são rentáveis de um modo médio e, comigo, duraram um mês usando todos os dias e de forma contínua.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

D´Bianco NÃO testa em animais

Cheiros:

Os aromas são iguais e, automaticamente, você já se torna a pessoa mais rycah, pynah, elegante e sincera do Universo todinho e inundam o ambiente quando são colocados nos cabelos.

Preços:

Valem o investimento por causa da qualidade diferenciada, rentabilidade, cuidar muito bem das madeixas e ter um aroma delicinha e bem presente aos fios.

No Final das Contas:

Compraria? Sim por entender a proposta da marca e os itens como um todo cumprirem o prometido pela D´Bianco. Além disso, cuidam muito dos cabelos, práticos e muito eficientes.

Onde Encontrar:

Lojas de Cosméticos ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂