Creme de Pés / Be Brasil / 60 ml / R$ 69,99 / ☆☆☆☆☆

Ooooooiiieeeee!!

Um dia desses o creme de pés da Be Brasil surgiu na troca de pontos lá na vitrine da Glam. Mega curiosa, acabei me jogando e veio na box Fadas de Outubro 2022 (Post aqui)

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Be Brasil:

O hidratante Pés Beleví da BeBrasil contém uma fórmula superespecial com ureia (10%) que evita o ressecamento da pele causado pelos atritos diários. Além de garantir uma hidratação profunda, combate os odores indesejáveis e não deixa manchas nas roupas ou lençóis.

O Produto em Si:

Textura branca, leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa os pés hidratados, macios e renovados. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em branco, laranja e azul escuro. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é pequena.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma textura branca, leve e cremosa, onde um pouco do produto é suficiente para utilização e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

Em todos os momentos, pegava um pouco com as mãos e ia espalhando com movimentos circulares até a textura sumir totalmente. Enquanto você estiver passando em um pé, o outro já estará bem de boas, a secagem de ambos é uma prece rápida antes de dormir e é possível sair caminhando, se assim desejar.

Os pés ficam bem hidratados, macios e renovados e tem a opção de colocar meias para potencializar a hidratação. O mesmo é uma ótima pedida para quem deseja cuidar da região a partir de agora e também para trocar seu item para manutenção das patinhas. E ele é bem simples assim e super prático real oficial.

Por ser uma textura bem leve e nada melequenta nem pegajosa, o produto é usável em qualquer época do ano e pode ser usado tanto no cotidiano mesmo ou antes de dormir.

Sua rentabilidade, comigo, foi média. Durou um mês e meio usando de modo contínuo e quase todos os dias.

O bonito é possível de ser manuseado do começo ao fim sem problemas e cortando a embalagem se pega os últimos resquícios. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado.

Be Brasil NÃO testa em animais

Cheiro:

A mistura de ureia, óleos essenciais e ingredientes amazônicos formou um aroma adocicado suave e tendo seu maior pico de intensidade quando aplicados nos pés. Fica por um tempinho e depois some para dar lugar somente aos cuidados com a área.

Preço:

Vale o investimento, caso você queira um bom hidratante para os pés realmente eficiente, que os deixe bem cuidados real oficial, de uma marca nova no mercado cosmetológico e diferenciada e tem um aroma delicinha.

No Final das Contas:

Compraria? Sim, principalmente por causa da qualidade, novidade, por cumprir o prometido pela Be Brasil, fragrância muito boa e única, rentabilidade e cuidar super da região. O único probleminha é de não ser tão de fácil acesso assim, mas realmente vale você comprar junto com outros itens da marca.

Aqua, Urea, Glycerin, Cetyl Alcohol, Cyclopentasiloxane, Peg-12 Dimethicone, Propylene Glycol, Bertholletia Excelsa Seed Oil, Dimethicone, Peg-40 Hydrogenated Castor Oil, Peg-7 Glyceryl Cocoate, Triethanolamine, Allantoin, Isononyl Isononanoate, Parfum, Theobroma Grandiflorum Seed Butter, Alcohol, Dimethiconol, Caprylyl Glycol, Xylityl Sesquicaprylate, Peg-12 Allyl Ether, Carbomer, Imidazolidinyl Urea, Hydrogenated Castor Oil, Hydrogenated Castor Oil/Adipic Acid Copolymer, Menthol, Peg-12, Disodium Laureth Sulfosuccinate, Phenoxyethanol, Panthenol, Caprylic/Capric Triglyceride, Citral, Acrylates Copolymer, Cyclotetrasiloxane, Disodium Edta, D-Limonene, Euterpe Oleracea Fruit Extract, Melaleuca Quinquenervia Oil, Rosmarinus Officinalis Leaf Extract, Schinus Terebinthifolius Leaf Extract, Stryphnodendron Adstringens Bark Extract, Lavandula Angustifolia Oil, Lauryl Alcohol, Aloe Barbadensis Leaf Extract, Citrus Medica Limonum (Lemon) Fruit Extract, Curcuma Zedoaria Root Powder, Ilex Paraguariensis Leaf Extract, Mentha Piperita Leaf Extract, Pimpinella Anisum Fruit Extract, Rosmarinus Officinalis (Rosemary) Leaf Extract, Salvia Officinalis Leaf Extract, Copaifera Reticulata Balsam Oil, Stearyl Alcohol, Citrus Limon Peel Oil, Cupressus Sempervirens Leaf Oil, Eucalyptus Citriodora Leaf Extract, Hyaluronic Acid, Citric Acid, Potassium Sorbate, Tocopherol, Sodium Benzoate, Tetrasodium Edta, Dmdm Hydantoin, Iodopropynyl Butylcarbamate. Fonte

Onde Encontrar:

Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂