12/07/2023

Loção Pédica Pé Fino – Nupill

Por Juliana Morgensten de Souza

Loção Pédica Pé Fino / Nupill / 50 ml / R$ 13,40 / ☆☆☆☆☆

Ooiiiieee!!

Estava dando uma volta pela DrogaRaia, quando resolvi levar para usar a loção pédica, mais conhecida como creme de pés, da linha Pé Fino da Nupill.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Nupill:

Esqueça a lixa de pé! A loção pé fino Nupill é eficaz no combate a calosidade e tratamento de rachaduras de pés ressecados. Com a loção pé fino Nupill você dispensa o uso de lixa pois o produto promove a renovação da pele e hidrata profundamente.

O Produto em Si:

Textura branca, líquida, leve e que fica cremosa quando aplicado nos pés. Fácil aplicação. Deixa a área hidratada e macia. Rentabilidade média.

Embalagem:

De plástico resistente arredondado com detalhes em roxo, azul e branco. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é pequena.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui textura branca, leve, líquida e que fica cremosa quando aplicado nos pés, um pouco é suficiente para utilização e a absorção é rápida, independente da quantidade aplicada.

Em todos os momentos, aplicava um pouco nas mãos e depois ia espalhando com movimentos circulares até a textura sumir totalmente. Em minutos, ambos já estão totalmente secos e é possível seguir a vida, caso a pessoa assim queira. Por preferência, colocava depois do banho e, de vez em quando, ainda usava meias para uma maior potencialização.

Os pés ficam bem hidratados, macios e protegidos. Realmente fiquei bastante surpresa com a eficiência e qualidade e pode ser misturado com algum creme de pés tradicional sem problemas nenhum. Inclusive farei esse teste se resolver comprar novamente e na própria marca indica que seja manuseado desse jeito.

É uma ótima opção para quem deseja continuar cuidando nas patinhas, para quem busca uma opção diferenciada para hidratar os pés ou deseja começar a cuidar da área agora e busca um tratamento mais intensivo contra o ressecamento ou qualquer outra situação.

O bonito é possível de ser usado começo ao fim sem problemas e só virando a embalagem já ajuda na finalização do item. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Sua rentabilidade, comigo, foi média. Durou quase um mês e usando todos os dias continuamente. E isso muito se deve a precisar de pouca textura.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado.

Nupill NÃO testa em animais

Cheiro:

Não possui nenhuma fragrância em específico, sendo o foco totalmente a hidratação. A mistura de ureia com colágeno ficou bem suave, tendo seu maior pico de intensidade quando aplicado nos pés.

Preço:

Acaba se tornando um ótimo custo benefício, principalmente pela sua qualidade, cuidados com os pés, rentabilidade e ser considerado de fácil acesso.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente por cumprir o prometido pela marca, cuidar bastante da área, ser um produto diferenciado, ter uma fragrância suave e contínua e a embalagem ser bastante prática. Você termina real querendo experimentar o combo dele com o creme para os pés da mesma linha (Post aqui).

Onde Encontrar:

Em Porto Alegre encontrei nas Farmácias DrogaRaia ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂