23/08/2023

Shampoo e Condicionador Tília – Darling

Por Juliana Morgensten de Souza

Shampoo e Condicionador Tília / Darling / 350 ml (Ambos) / R$ 22,90 (O Kit) / ☆☆☆☆☆

Ooooiiieeee!!!

Um dia desses, fui no Barra Shopping Sul, também no Big / Carrefour e acabei me jogando no shampoo e condicionador da variação Tília da Darling. Sempre tinha ouvido falar dessa marca, porém, nunca tinha usado nada e escolhi a duplinha somente pelo nome diferente mesmo. Simples assim! Na embalagem diz nova fórmula, então, para quem já usou antes, é bom ficar ligado se quiser fazer algum comparativo ou algo mais.

Então partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Darling:

Se você procura restauração e mais beleza para seus cabelos, o Shampoo e Condicionador Darling Tília foram feitos especialmente para você! Sua fórmula perolada enriquecida com Tília e Pró-vitamina B5 ajuda a restaurar os fios, deixando-os macios e perfumados.

Os Produtos em Si:

Shampoo tem textura transparente e leve e condicionador é igualmente leve e cremosa. Fáceis de serem aplicados. Deixam os fios hidratados, volumosos, brilhosos e macios. Rentáveis.

Embalagens:

Ambas são de plástico com detalhes em branco, rosa, cinza e com desenhos de flores e uma mulher morena. As tampas abrem e fecham e as saídas dos produtos são pequenos.

Mesmo sendo grandinhas, são práticas e seguras de serem levadas na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O shampoo possui textura transparente e leve e o condicionador tem textura cremosa e leve e um pouco dos dois é suficiente para utilização.

Sendo assim, em todos os momentos, colocava um pouco do shampoo nas mãos e ia espalhando com movimentos circulares por algum tempo. Retirava e depois vinha com o condicionador, onde deixava agindo por algum tempinho e enxaguava. Finalizava com óleo capilar ou leave-in.

Os fios bem hidratados, volumosos, brilhosos e macios. No meu tipo de cabelo que é ondulado 2a, fino, ralo e com alopecia, o shampoo não deixou ressecado nem pesado. Mas li e ouvi muitas situações neste estilo com algumas meninas. Ou seja: É uma marca totalmente 8 ou 80.

A dupla é uma ótima opção para quem for que nem eu, deseja continuar na manutenção dos fios e busca um shampoo e condicionador diferenciados, queira uma opção de mais fácil acesso, baratos e com muita qualidade ao mesmo tempo, rentáveis, goste de experimentar marcas novas e/ou diferentes ou deseja começar a investir nos cuidados capilares e deseja uma ópção totalmente BGB (boa, gostosa e barata).

Os dois são rentáveis. Foram possíveis de serem utilizados juntos do começo ao fim por quase um mês e usando diariamente e de modo contínuo. Alé disso, também se consegue usar ambos do começo ao fim sem problemas e virando de cabeça para baixo se pega os últimos resquícios real oficial. Mesmo sendo larguinhas e grandinhas, são práticas e seguras de serem levadas na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Sem informação quanto a teste em animais

Cheiros:

Tanto o shampoo quanto o condicionador possuem a mesma fragrância que é um floral bem feminino, suave e que tem seu maior pico de intensidade quando aplicado nas madeixas. Fica por um bom tempo para dar lugar somente aos cuidados capilares. Inclusive, ele se faz bastante presente nos cabelos, mesmo colocando outros itens perfumados junto como óleos, leave-in´s, máscaras e por aí vai.

Preços:

Acabam se tornando um ótimo custo benefício, principalmente por causa dos seus cuidados capilares, serem eficientes, terem bastante qualidade, as texturas serem bem suaves e gentis com os cabelos e serem de fácil acesso.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, muito em função de cumprirem o prometido pela marca, terem uma fragrância delicinha, deixaram os fios brilhosos, macios e renovados, serem práticos e te fazem sentir vontade de se jogar nos outros itens da marca.

Onde Encontrar:

Em Porto Alegre tem em algumas farmácias, nos supermercados Carrefour ou virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂