07/09/2023

Kit Literário Setembro 2023 – Clube do Livro Letra Espírita

Por Juliana Morgensten de Souza

Ooooiiiieeee!!!

E o Kit Literário de Setembro de 2023 do Clube do Livro Letra Espírita chegou. Uuuueeebbaaaa!!!

Então partiu conferir todos os detalhes.

Para quem ficou curiosx, maiores informações aqui.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

A CAIXA:

OS ITENS:

Romance Dos Enganos À Redenção – Lacina em parceria com o espírito Miguel Henrique (Editora Letra Espírita):

Conta a história do próprio amigo espiritual antes e depois do seu desencarne. Parece ser uma obra gente como a gente real oficial e ainda, aparentemente, é um lançamento.

Doutrinário Bastidores de uma Reunião Mediúnica Virtual – Evelyn Freire de Carvalho (Editora Letra Espírita):

A-d-o-r-e-i! E faz parte da série Conhecendo o Espiritismo da autora. Ou seja: Tem tudo para ser ótimo.

Mensagens Mãos Marcadas – Francisco Cândido Xavier em parceria com Emmanuel e Espíritos Diversos (Editora IDE):

Uma ótima escolha e um livro do Chico que ainda não tinha lido. Sabe aquela obra para pegar e abrir aleatoriamente? Pois então.

Revista Letra Espírita Nº 60 – O Que O Espiritismo Ainda Pode Nos Oferecer? e também comenta sobre os bastidores de uma editora espírita, a mediunidade em tempos virtuais, a influência espiritual do que se consome culturalmente, entre outros.

Brindes: Chaveiro de vidro que lembra uma garrafinha, 3 marcadores de páginas dos livros Os Propósitos da Vida, Madame Nancy e Luz em Versos e duas cartas escritas por Lacina e Evelyn. Por fim, um pequeno cartão com o pregador, que dessa vez não quebrei, com os dizeres: “A compreensão da vida através da consciência do perdão será sempre o bálsamo que nos banhará de amor”.

Resumo da Ópera: A mensalidade é R$ 105,00 e as escolhas este mês são dois lançamentos e o trio de obras parecem ser leituras fluídas, envolventes do começo ao fim, com temas bastante atuais e que fazem parte do cotidiano como vícios, apegos, as modernidades dos trabalhos espirituais e do Espiritismo como um todo. Novamente a revista veio com assuntos bastante interessantes e reflexivos e além disso, o chaveiro serve também como item decorativo e o pregador é super utilizável na vida. Ou seja: Adorei tudo mais uma vez e super recomendo real oficial. Pelos valores de lançamentos, uma obra de Chico Xavier e ainda ajudar o Centro Espírita deles, até que o valor está saindo bem em conta né!?

Maiores detalhes por aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂