06/09/2023

Máscara Noturna Labial Niina Skin – Eudora

Por Juliana Morgensten de Souza

Máscara Labial Noturna Niina Skin / Eudora / 9 g / R$ 39,99 / ☆☆☆☆☆

Ooooiiieeee!!!

E depois da resenha sobre o hidratante para os olhos (Post aqui), chegou a vez da máscara labial noturna da linha Niina Skin da Eudora em parceria com a Niina Secrets.

Dito isto! Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Eudora:

A Máscara Labial Noturna Lip Repair Niina Skin entrega uma hidratação labial que repara os danos na 1ª noite de sono. Com ela, você acorda no dia seguinte com os lábios lindos e renovados em apenas 8 horas. Com Ácido Hialurônico, Óleo de Semente de Uva e Colágeno Vegetal, proporciona até 24h de hidratação profunda, deixando os lábios macios e lisinhos. Além disso, protege contra o ressecamento ,formando uma película que repõe a hidratação dos lábios. 

O Produto em Si:

Textura aroseada transparente, leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa os lábios renovados, macios e hidratados. Rentabilidade alta.

Embalagem:

Em um pequeno pote transparente com detalhes em variados tons de vinho e preto. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é grande, sendo necessário uma espátula ou os dedos para retirar o produto.

Por causa do tamanho, praticidade e segurança é ótima para ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

A mesma possui textura meio que transparente aroesado, leve e cremosa, onde um pouco é suficiente para utilização e é necessário os dedos ou uma espátula para retirar o produto.

Segundo a marca, é para aplicação antes de ir dormir e, se quiser, no cotidiano também. Sendo assim, chegou e já sai usando. Tirei as fotos e daí incluí na minha rotina de cuidados como se não houvesse amanhã. Com isso, retirava um pouco do produto com os dedos da embalagem mesmo e, logo após, aplicava nos lábios como se fosse batom por algum tempinho e seguia a vida.

É uma máscara labial noturna porque você sente a textura real oficial na boca e ela não faz questão nenhuma de se esconder, digamos assim. Então! Não é possível colocar, logo, um batom ou um gloss por cima. Além disso, também tem a questão de ser meio obrigatório pegar o hidratante com os dedos ou uma espátula e a textura grudar um pouquinho após a aplicação. Então né!? Para quem trabalha na rua ou em um escritório fica bem complicado. Já para quem é do homeoffice como eu é bem mais tranquilo e utilizável o dia inteiro sem problemas nenhum.

A boca fica bem hidratada, macia, renovada e forma-se uma película de proteção mesmo. É uma ótima opção para quem está com os lábios ressecados, principalmente nos dias mais frios / inverno e precise dar uma boa cuidada na região e também para aquela boa manutenção de quem já cuida dos lábios, colecionador, queira uma boa opção para levar na bolsa, mesmo só conseguindo a aplicação direta no começo ou queira começar a cuidar da boca agora e queira um item com muita qualidade e real eficiência.

Sua rentabilidade, comigo, foi alta. Durou quase dois meses, usando de modo contínuo e várias vezes durante o dia.

O bonito é possível de ser usado do começo ao fim sem problemas e pode-se reeutilizar o potinho com algum outro produto da sua preferência. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levada na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Eudora NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância é de rosas com a super presença do óleo de semente de uva e colágeno vegetal. Acabou se tornando uma combinação exótica, densa e interessante ao mesmo tempo. Tem seu maior pico de intensidade quando aplicado nos lábios. Fica por um tempo e depois some dando lugar somente a hidratação.

Preço:

Vale o investimento, caso você queira um item labial com muita qualidade, eficiência, rentabilidade, aroma diferenciado e único e que cuide bastante dos lábios real oficial.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente por entregar o prometido pela marca, pela alta hidratação, por acabar se tornando um ótimo custo benefício, ter muita qualidade e você termina curiosa para usar os outros itens da linha e também querendo um hidratante labial normal mesmo para fazer um combo incrível.

Onde Encontrar:

Revendedoras, Lojas de Cosméticos ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂