02/08/2023

Hidratante Redutor de Olheiras Niina Skin – Eudora

Por Juliana Morgensten de Souza

Hidratante Redutos de Olheiras Niina Skin / Eudora / 15 g / R$ 59,99 / ☆☆☆☆☆

Ooooiiieeee!!

Enfim a resenha de um creme de olhos. Uuuueeebbbaaa! Depois de três descontinuados, resolvi comprar um recém saindo do forno: Hidratante Redutor de Olheiras da linha Niina Skin da Eudora em parceria com a Niina Secrets. Comprei pelo site da marca mesmo, chegou e já sai usando. E também foi meu primeiro contato com essa collab que todo mundo fala e escreve muito bem.

Mas partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Eudora:

O Hidratante Redutor de Olheiras de Niina Skin foi especialmente desenvolvido para tratar a região dos olhos. Potencializando a hidratação da pele, combina Cafeína, Ácido Hialurônico e a exclusiva tecnologia Skin Secrets para a redução de bolsas, olheiras e linhas de expressão em até 4 semanas. Indicado para todos os tipos de pele, sua textura leve e cremosa, é refrescante e de rápida absorção, tornando este creme para as olheiras indispensável na preparação para receber a maquiagem.

O Produto em Si:

Textura branca aroseada, leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa a área hidratada e macia. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em bisnaga com detalhes em rosa bebê, vinho, branco, preto e cinza espelhado. A tampa é de rosquear e a saída do produto é pequena.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui textura branca, cremosa e mega leve, onde um pouco é suficiente para utilização e a absorção é rápida. Ele é usável tanto na rotina diurna quanto na noturna e para todas as idades também.

Por hábito, escolhi colocar inicialmente somente na rotina noturna e depois passei para a manhã também. Em todos os momentos, fazia a limpeza facial normalmente e aplicava o bonito antes o hidratante facial e, dependendo da hora, do protetor solar. Com o próprio aplicador, colocava um pouco nos dois lados e ia espalhando com movimentos circulares ao redor dos olhos e pálpebras com os dedos mesmo até as texturas sumirem totalmente. Esperava um pouco e seguia o baile com o restante dos produtos.

As áreas ficam bem hidratadas, macias, possui o sensorial de redução das olheiras real oficial, porém, não faz nenhum milagre se a pessoa não dormir direito e por aí vai. Pela manhã, ajuda sim a diminuir o inchaço normal de quem recém acordou por ter cafeína nos ingredientes. Ou seja: Um multiuso muito do eficiente. Em alguns momentos e, como boa ogra que sou, pegava um pouco a mais e sempre intercalava as opções: Uma hora continuava ao redor dos olhos massageando e em outros ia expandindo pela pele facial mesmo e nunca deu ruim.

O produto é uma ótima opção para aquela boa manutenção da área, para quem deseja diversificar no produto para a área dos olhos ou para quem deseja começar agora e queira produtos de qualidade, rentáveis e eficientes. Ele também pode ser manuseado em qualquer época do ano porque não deixa a região melequenta nem pegajosa e ainda se adapta bem aos outros itens de cuidados faciais.

Sua rentabilidade, comigo, foi média. Durou um mês e pouquinho usando diariamente e duas vezes ao dia. E isso muito se deve a pouca textura. Irá durar um pouco mais se você escolher somente uma das rotinas faciais para utilizá-lo.

O bonito é possível de ser utilizado do começo ao fim sem problemas e ainda é possível de pegar o restante cortando a embalagem. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Eudora NÃO testa em animais

Cheiro:

Não possui nenhuma fragrância em específico, sendo o foco totalmente os cuidados com os olhos, olheiras e as pálpebras.

Preço:

Acaba se tornando um ótimo custo benefício por causa da sua rentabilidade, qualidade já bem conhecida da marca, cuidados com a área e ter uma embalagem super prática e possível de ser levada para qualquer lugar.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pela textura leve e eficiente, cumprir 98% o prometido pela marca (tirando a parte que não é refrescante), auxilia na redução do inchaço e a segurar um pouco mais a maquiagem também. Se esse for o seu primeiro item da collab Eudora-Niina Secrets, você acaba querendo se jogar nos outros produtos também e realmente é tudo que dizem mesmo.

Onde Encontrar:

Revendedoras, Lojas de Cosméticos, Farmácias ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂