18/09/2023

Gel Facial Peel Off Rosa Mosqueta e Argila Rosa – Dermachem

Por Juliana Morgensten de Souza

Gel Facial Peel Off Rosa Mosqueta e Argila Rosa / Dermachem / 60 g / R$ 15,60 / ☆☆☆☆

Ooooiieeee!!!

Estava dando uma volta pela loja Golden Biju no Centro de Porto Alegre, quando resolvi me jogar no Gel Facial Peel Off Rosa Mosqueta e Argila Rosa com efeito diamante. Achei curioso? Muito! E por isso comprei. E apesar do nome, é uma máscara facial normal mesmo.

Dito isto! Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Dermachem:

O Gel Facial Peel Off Rosa Mosqueta, Argila Rosa com Efeito Diamante da Dermachem Laboratory, possui ativos que, associados ao ácido hialurônico, argila rosa e óleo rosa mosqueta auxiliam na remoção de cravos, hidratando peles sensíveis, auxilia na prevenção do envelhecimento precoce revitalizando a pele. 

O Produto em Si:

Textura aroseada e perolada cremosa e consistente. Difícil aplicação. Deixa a pele hidratada, macia e luminosa. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em variados tons de rosa, preto e branco. A tampa abre e fecha e a saída do produto é média.

Mesmo sendo gordinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui textura cremosa aroseada e perolada, a quantidade depende da sua necessidade e é necessário os dedos ou uma espátula para aplicar o produto.

Eu usei uma vez por semana e sempre no meu spa day. Sendo assim, esfoliava a pele e depois aplicava o bonito com os dedos por toda a pele facial e deixava agindo por quase uma hora (a recomendação da marca é 30 minutos) até sentir que a máscara estava bem sequinha para retirar. Lembrando que a mesma é peel off e isso quer dizer que: Se tirar sem estar seca, não é mais peel off porque a graça é ir retirando como se estivesse tirando uma máscara real oficial. Dependendo da quantidade e temperatura, esse período variava entre 30 minutos mesmo, uma hora ou até um pouco mais. Coloca e segue a vida…literalmente! E depois disso tudo, retirava e continuava a limpeza de pele normalmente. E, pelo menos eu, senti necessidade de fazer toda a minha rotina noturna mesmo assim.

Ainda no modo de uso tem um pequeno grande incômodo para algumas pessoas: A textura em si é densa e gruda ainda nos dedos. Se aplicar na espátula, vai grudar como se não houvesse amanhã na espátula igualmente. Se colocar em um potinho e depois aplicar na pele, a mesmíssima coisa.

Passado todo esse paranauê, o efeito dela no rosto fica muito bonito e realmente é um espelhado, diamante, perolado ou qualquer outra denominação que você queira colocar real oficial.

O rosto fica bastante cuidado, luminoso, hidratado e macio. E é uma ótima opção para quem busca uma máscara facial diferenciada e com muita qualidade, goste de experimentar itens peel off ou diretamente aplicados na pele e/ou deseje continuar sua rotina normalmente. Mas, na minha opinião, não é a máscara facial mais indicada para quem deseja começar a cuidar mais dessa área agora ou busque um ótimo custo benefício para fazer um excelente spa day.

Comigo, sua rentabilidade, foi média. Durou quase um mês e usando de modo contínuo e uma vez por semana. Creio que se a textura fosse um pouco mais diluída, daria para usar mais uns dois ou três meses.

O bonito é possível de usar do começo ao fim sem problemas e cortando a embalagem ainda pega-se o restante real oficial. Mesmo sendo gordinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquila de ser manuseada e utilizada

Dermachem NÃO testa em animais

Cheiro:

Não tem nenhuma fragrância em específico, apenas um cheiro bem forte de argila mesmo que se faz mais presente quando se está passando na pele. Some na hora da utilização e depois também.

Preço:

Acaba se tornando um bom custo benefício, caso você queira uma máscara facial eficiente, que cuide bastante da pele e que seja de fácil acesso.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Essa não, mais fiquei curiosa para experimentar as outras variações, inclusive se tem o mesmo perrengue inicial e a pele ficar maravilhosa depois. Além disso, o produto como um todo cumpre o prometido pela marca e é uma ótima opção para quem gosta de rosa mosqueta e argila rosa, além do sensorial incrível do efeito diamante.

Água, Álcool Polivinílico, Álcool Etílico, Glicerol, Hialuronato de sódio, Metilisotiazolinona, Fragrância, Fenoxietanol, Caulim, Vermelho de Azorrubina, Óleo de semente de Rosa Rubiginosa, Fluorflogopita Sintética, Dióxido de Titânio, Butil-Hidroxitolueno. Fonte

Onde Encontrar:

Lojas de Cosméticos ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂