20/09/2023

Creme de Mãos Biscoito ou Bolacha? – O Boticário

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme de Mãos Biscoito ou Bolacha? / O Boticário / 25 g / R$ 24,90 / ☆☆☆☆☆

Oooiiiieeee!!!

Depois do sabonete líquido (Post aqui), hoje sai a resenha do creme de mãos da linha Biscoito ou Bolacha? de O Boticário.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz O Boticário:

Independente da sua escolha, o Hidratante Para as Mãos Cuide-se Bem Biscoito ou Bolacha vai fazer você se sentir a última bolacha do pacote! Com um cheirinho de baunilha e chocolate, hidrata e protege mãos e cutículas, formando uma capa protetora que reduz a aparência de mãos ressecadas. Além disso, deixa a pele perfumada com uma fragrância gourmand doce e divertida. O segredinho da fragrância está no acorde de Biscoito ou Bolacha Cuide-se Bem, que traz o cheirinho único de bolacha, combinando a casquinha tostada do biscoito com o recheio cremoso de baunilha.

O Produto em Si:

Textura branca, leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa as mãos hidratadas, macias e perfumadas. Rentabilidade baixa.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico resistente com detalhes em branco, marrom e preto e possui desenhos de duas bolachas / biscoitos lutando. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui textura cremosa e leve, onde um pouco é suficiente para utilização e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

Sendo assim, colocava um pouco no dorso nas mãos e ia espalhando com movimentos circulares até a textura sumir totalmente. Em menos de 2 minutos, já é possível voltar a rotina e seus afazeres normalmente.

A área fica bem hidratada, macia, renovada e perfumada. É uam ótima opção para quem deseja ter um creme de mãos na bolsa, continuar cuidando da região, tenha curiosidade em experimentar o item, seja formiguinha e goste de itens para a área adocicados ou deseja começar a cuidar mais das patinhas agora e não sabe por onde começar. Inclusive, esse bonito merecia uma embalagem maior também, heinho O Boticário!? Uma pena real oficial.

Ele pode ser utilizado em qualquer época do ano tranquilamente porque não é melequento nem pegajoso. Já que o formato é para bolsas, ele se adapta facialmente a qualquer outro produto também como álcool em gel.

Usando de modo contínuo, a rentabilidade, como esperado, foi baixa. Durou, exatamente, 9 dias e aplicando várias vezes ao dia. Provavelmente vai durar um pouco se você fizer dele um creme de mãos de bolsa real oficial.

É possível usá-lo do começo ao fim sem problemas e é só virar o frasco de cabeça para baixo para pegar os últimos resquícios. Inclusive, o mesmo pode ser reaproveitado com qualquer outro creme / gel da sua preferência. Como já foi dito anteriormente, ele é prático, seguro e tem tamanho para ser levado na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

O Boticário NÃO testa em animais

Cheiro:

O aroma inicial e no frasco é puramente cappuccino. Colocando nas mãos, vai na mesma pegada dos outros itens da marca, onde começa um aroma de trakinas anos 90 e termina um cappcuccino de 2023 mesmo. A fragrância inunda o ambiente quando se está passando e na hora da secagem também. Fica por um período e depois some, mas daí vem aquele looping de já querer passar novamente.

Preço:

Valor de marca e vale o investimento, caso você queira levar na bolsa e tenha um bom creme de mãos para hidratação, um aroma gostosinho real oficial e que cumpre o prometido pela marca.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Não neste formato, sim se tiver uma embalagem maior porque gostei de tudo, inclusive do feat do aroma de trakinas com cappuccino, mas né? Trabalho em casa e não costumo levar creme de mãos na bolsa quando saio, então na minha realidade, não compensa nada. Inclusive, compro de boas se for de bisnaga e de edição limitada novamente sem problema nenhum.

Onde Encontrar:

Lojas Físicas, Revendedoras ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂