05/10/2023

A Saga De Um Espírito – Odil Campos

Por Juliana Morgensten de Souza

A Saga De Um Espírito / Odil Campos / 281 Páginas / Editora Flor de Lis / ☆☆☆☆☆

SkoobGoodreads

Ooooiiiieeee!!!

Dando uma volta pelo Kindle Unlimited, resolvi me jogar no e-book A Saga De Um Espírito do autor Odil Campos e lançado pela Editora Flor de Lis.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

RESUMO:

O romance conta a história de Rodrigo, que ao despertar no plano espiritual, é auxiliado por um psicólogo a recobrar sua consciência, montando o quebra-cabeça de sua vida, antes, durante e após sua última encarnação. Ao descobrir as razões fundamentais de sua recém existência terrena, Rodrigo se depara com a verdade sobre si mesmo e com a necessidade de corrigir seu passado.

O mesmo é um romance espírita considerado atual e possui Rodrigo como protagonista.

Sendo assim, o leitor começa a acompanhar o despertar de Rodrigo no mundo espiritual em uma colônia chamada Cidade Estrela após 18 anos inconsciente e no Umbral, ou Humbral como foi colocado na obra.

Logo no começo, o protagonista é informado das suas antigas e novas condições, familiares e encontra apoio irrestrito no amigo espiritual Narciso. Inclusive, é com ele que Rodrigo começa a se ambientar por lá, entender melhor os trabalhos realizados e a abrir seus olhos espirituais também.

Depois, o livro passa a ter outras narrativas como a vida do rapaz no Umbral e em vidas passadas, a reencarnação de Narciso na família de Rodrigo como Vinícius Rodrigo e todas as consequências deste fato. Com isso, é possível acompanhar toda a trajetória do amigo espiritual tornando-se novamente ser humano e Rodrigo de auxiliado passa a ser mentor e também estar mais presente na família que deixou na Terra.

Além disso, Rodrigo descobre novos fatos acontecidos na vida dos seus entes queridos após seu desencarne como o mesmo ter morrido sem saber que seria pai e todas as ligações dele, da filha e dos outros personagens vindos de outras existências.

A Saga De Um Espírito também comenta sobre vaidades, competições, vivências familiares, escolhas e consequências, empatias, trabalhos espirituais no Umbral e nos planos superiores e terrenos e as caminhadas individuais e únicas de todos os seres humanos. As partes espirituais vão acontecendo ao longo de toda a narrativa e inicialmente ficam a cargo de Narciso e Vinícius e depois de Rodrigo. E tudo de uma forma bem comum, contínua, leve e suave.

O texto é de fácil entendimento e a leitura é uma mistura de fluída com densas reflexivas em alguns momentos, principalmente naquelas situações mais gente como a gente real oficial. O diferencial da obra, na minha modesta opinião, é o protagonista ser resgatado, ter estudado de alguma forma, aprendido e, no mesmo livro e volume, já estar ajudando espiritualmente aquele que lhe ajudou nos momentos de despertar. Você termina a leitura, curiosx para descobrir os próximos passos dessa dupla…seja no plano físico quanto espiritual.

Onde Achar:

Disponível em formato digital:

(Blog ganha comissão por venda)

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂