04/10/2023

Esfoliante Corporal Marshmallow – Dona Camomila

Por Juliana Morgensten de Souza

Esfoliante Corporal Dona Marshmallow / Dona Camomila / 300 g / R$ 78,88 / ☆☆☆☆☆

Oooiiiiieeee!!!

E depois do esfoliante de baunilha (Post aqui), chegou a vez do esfoliante de marshmallow da Dona Camomila. Esse aqui vai mais na vibe praia, mar, verão e calor. Mais uma vez: Muito obrigada!

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Dona Camomila:

Deixa sua pele lisinha. Remove células mortas. Ameniza estrias, manchas e cicatrizes. Previne e trata ressecamento da pele. Prepara a pele para receber nutrientes do próximo produto.

O Produto em Si:

Textura cremosa, consistente e em variados tons de azul. Fácil aplicação. Deixa o corpo renovado, macio e hidratado. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em um pote transparente com detalhes em branco. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é grande, sendo necessário uma espátula ou os dedos para retirar o produto.

Mesmo sendo grandinha e larguinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui textura consistente e cremosa em tons de azul marinho e bebê, um pouco é suficiente para utilização e para retirar o produto é necessário uma espátula ou os dedos mesmo.

Eu usei uma vez por semana no meu spa day e, em todos os momentos, pegava um pouco com as mãos mesmo e depois ia espalhando pelas áreas escolhidas com movimentos circulares por algum tempinho. Enxaguava e seguia o baile. Em uma das oportunidades, fiz uma mistura dele com o de baunilha, o resultado foi incrivelmente incrível e igualmente deu bom.

A pele fica com aquele sensorial de troca de pele, hidratada e macia. Para quem gosta de uma esfoliação de média a altíssima é uma boa pedida. E também é recomendado para quem já cuida da área e deseja um outro item para continuar na manutenção, quem esteja curiosa para experimentar os esfoliantes das novas marcas que estão chegando no mercado cosmetológico, para colecionador ou queira dar mais atenção a esfoliação agora e não sabe por onde começar. Lembrando que: Tanto um quanto o outro é de uma marca de nicho, mais presente na internet e um pouco mais caro do que os tradicionais.

Sua rentabilidade, comigo, foi média. Durou um mês e pouquinho, manuseando uma vez por semana e sempre retirando com os dedos mesmo. Creio eu que irá durar, um pouco mais, se tirar com uma espátula.

O bonito é possível de ser utilizado do começo ao fim e o pote ainda pode ser reeutilizado com qualquer outro item da sua preferência. Mesmo sendo grandinho e larguinho, é prático e seguro de ser levado na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Dona Baunilha NÃO testa em animais

Cheiro:

Não possui um aroma fixo, apenas um cheiro intenso de inundar o ambiente de uma mistura floral frutada com um fundo de baunilha. E faz muita ligação com a textura que lembra bastante mar e ondas. Ou seja: Um match e tanto.

Preço:

Valor de marca de nicho e vale o investimento, caso você queira investir em um esfoliante corporal diferenciado, com muita qualidade, rentável, que deixe a sua pele renovadíssima e hidratada e tenha um aroma incrível.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pelo produto cumprir o prometido pela marca, cuidar master, mega, ultra, super, plus da pele corporal, pela ligação incrível da textura com o cheiro que lembra muito verão, praia e calor e pela experiência incrível como um todo. Terminei já querendo me jogar na loja inteirinha.

Onde Encontrar:

Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂