20/10/2023

Creme de Mãos Luminous 630 – Nivea

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme de Mãos Luminous 630 / Nivea / 50 ml / R$ 55,90 / ☆☆☆☆☆

Ooooiiiieeee!!!

E a Nivea aumentou a linha Luminous 630 e incluiu o creme de mãos AntiDark-Spot com SPF 15. Me joguei? Com certeza. Mas lembrando que ainda não tenho manchas nas mãos, então, foquei a experiência de uso mais no produto como um todo.

E só um aviso: Assim como os outros cremes de mãos da marca, esse também não é para todo mundo e é igualmente nichadíssimo.

Dito isto! Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Nivea:

Chegou o novo NIVEA LUMINOUS 630® Creme para Mãos. Cuidado avançado para deixar a pele das suas mãos com aparência mais uniforme e iluminada. Para que serve o NIVEA Creme para Mãos LUMINOUS630 Antispot 50g? Reduz marcas escurecidas e previne seu reaparecimento com resultados visíveis em 4 semanas. Fórmula enriquecida com Ácido Hialurônico, hidrata intensamente por 24h. O FPS 15 protege as mãos contra os raios UVA/UVB e previne o fotoenvelhecimento e manchas causadas pelo sol. Textura cremosa sem deixar sensação oleosa.

O Produto em Si:

Textura branca, cremosa e consistente. Fácil aplicação. Deixa as mãos protegidas, hidratadas e macias. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em branco, preto, azul, dourado e rosa. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é pequena.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O item possui textura branca, cremosa e consistente, é de fácil aplicação, onde um pouco do pouco é suficiente para utilização e a absorção depende da quantidade colocada.

Em todos os momentos, aplicava um pouco no dorso das mãos e ia espalhando nas duas com movimentos circulares até a textura sumir totalmente. E esse processo real demora se for colocado um pouquinho a mais e existe o sensorial de sentir o produto por algum tempo até ele sumir totalmente.

As mãos ficam bem hidratadas, protegidas, macias e bem cuidadas. Isso analisando de uma forma ampla e geral. Daí vem a pergunta: “Ju! Minhas mãos estão ultra ressecadas? Posso usar ele?” A resposta é não. Ele é mais focada na questão do clareamento mesmo e só cuida da hidratação, quando a mesma já está sendo cuidada. Neste caso, o mais indicado é o creme de mãos 3 em 1 Reparação também da marca e que já tem post por aqui.

Com esse tópico resolvido, ele também pode ser levado na bolsa, para colecionador, para quem goste da linha Luminous 630 e queira usar todos os produtos da linha ou para quem tenha curiosidade em experimentar o produto.

Sua rentabilidade, comigo, foi média. Durou um mês e usando no modo contínuo e várias vezes ao dia. E isso muito se deve a precisar de pouca textura real oficial.

O bonito é possível de ser usado do começo ao fim sem problemas e ainda se tem a opção de cortar a embalagem para pegar os últimos resquícios real oficial. Por causa do tamanho, segurança e praticidade, é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Nivea, no Brasil, NÃO testa em animais

Cheiro:

Não possui nenhum aroma em específico, sendo o foco totalmente os cuidados com as mãos. Apenas uma mistura de produto de cuidados com o fundo do Nivea Creme tradicional (Post aqui) e que se mantém suave e contínuo em grande parte do tempo, tendo somente um pequeno grande pico de intensidade quando se está espalhando nas mãos.

Preço:

Vale o investimento, caso você queira um produto que realmente se preocupe com as manchas e com as mãos como um todo. Além disso, é de extremo fácil acesso e bastante prático de ser manuseado e utilizado.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Só se, futuramente, começar a ter manchas nas mãos. Caso contrário, é aquela velha história que já comentei aqui: Estou tirando o produto de alguém que realmente precise. E no uso contínuo ainda por cima.

Aqua, Cetearyl Alcohol, Alcohol Denat, Butyl Methoxydibenzoylmethane, Glycerin, Cocoglycerides, C12-15 Alkyl Benzoate, Butylene Glycol Dicaprylate/Dicaprate, Bis-Ethylhexyloxyphenol Methoxyphenyl Triazine, Glyceryl Stearate, Dibutyl Adipate, Ethylhexyl Triazone, Ethylhexyl Salicylate, Butyrospermum Parkii Butter, Phenylbenzimidazole Sulfonic Acid, Diethylamino Hydroxybenzoyl Hexyl Benzoate, Stearyl Alcohol, Caprylyl Glycol, Isobutylamido Thiazolyl Resorcinol, Sodium Hyaluronate, Tapioca Starch, Xanthan Gum, Arctium Lappa Fruit Extract, Sodium Stearoyl Glutamate, Sodium Chloride, Sodium Hydroxide, Phenoxyethanol, Trisodium EDTA, Parfum. Fonte

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados, Lojas de Cosméticos ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂