19/11/2023

Hidratando a Alma: Palestra “Vibração e Sintonia” – Mayse Braga

Por Juliana Morgensten de Souza

Ooooiiieeee!!!

Partiu hidratar a alma nesse domingão com a palestra espírita de hoje: Vibração e Sintonia com Mayse Braga. O evento aconteceu no dia 21 de Setembro de 2023 no Centro Espírita Maria Angélica no Rio de Janeiro – RJ.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

Inicialmente, fala da sua ligacão com a Casa Espírita e as questões da mesma, principalmente quanto ao coral, suas músicas, a ligação com o tema da palestra e os atendimentos aos desencarnados enquanto isso.

Também cita a importância e carinho quanto as casas espíritas, aproblemática com os cabelos grisalhos e conta as histórias da sua avó, da conversa com um amigo quanto as vacinas e depois de um pai com seu filhos, onde o mesmo contava sobre um incêndio que tinha visto quando voltava do trabalho. Lembra sobre as questões do suicídio, o setembro amarelo e conta essa epidemia na sua cidade, principalmente com meninos mais novos. Depois discorre sobre a história de um rapaz de 24 anos que foi morar com o pai e acabou tirando a própria vida e os atendimentos nas reuniões mediúnicas de espíritos que disfarçaram suas reais intenções.

Fala sobre o ex’s presidentes Juscelino Kubitschek e Getúlio Vargas tanto encarnados quanto já desencarnados começa a abordar sobre as vibrações negativas e positivas com exemplos do cotidiano e também de espíritas e de Chico Xavier com um bêbado. Por fim, relembra sobre os atendimentos presenciais nos Centros Espíritas, uma história contada no livro Há Dois Mil Anos de Chico Xavier, a história de sua amiga que morreu com covid, a conversa e os aprendizados de Raul Teixeira pós AVC.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂