20/11/2023

Máscara Capilar Nutre e Cresce – Ox Cosméticos

Por Juliana Morgensten de Souza

Máscara Capilar Nutre e Cresce / Ox Cosméticos / 300 g / R$ 18,56 / ☆☆☆☆☆

Ooooooiiieeee!!!

Estava precisando de uma máscara capilar de nutrição e acabei escolhendo a Nutre e Cresce da linha Plants da Ox Cosméticos, onde os ingredientes possuem frutas e óleos milagrosos.

Então bora entrar no mato e partiu resenha.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Ox Cosméticos:

A linha NUTRE & CRESCE possui FRUTAS PODEROSAS (Cranberry, Gojiberry, Mirtilo, Mangostim) e ÓLEOS MILAGROSOS (manteigas de cacau e manga, óleos de oliva, amêndoas, abacates, soja e algodão) que tratam os fios danificados, contribuindo para que cresçam e fiquem longos. Com OX PLANTS seu cabelo fica mais saudável e naturalmente bonito, por mais tempo.

O Produto em Si:

Textura branca, leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa os fios nutridos, bem cuidados, volumosos e brilhosos. Rentabilidade alta.

Embalagem:

Em um pote transparente com detalhes em branco, verde e laranja. A tampa é de rosquiar e é necessário uma espátula ou os dedos para retirar o produto.

Mesmo sendo larguinha e grandinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui textura leve, cremosa e leve e cai tudo se virar a embalagem de cabeça para baixo, um pouco é suficiente para utilização e é necessário uma espátula ou os dedos para retirar o produto.

Eu usava uma vez por semana e sempre na etapa de nutrição. Vinha com um shampoo “normal” ou de limpeza e depois aplicava o bonito. Nos meus fios ondulados 2a, mistos, ralos, finos e variando entre curtos e médios, é preciso, no máximo, 2 “mãos de textura” para espalhar nas madeixas. Deixava agindo por algum tempinho e depois retirava com água. Por fim, termina com um óleo ou leave-in.

Os fios ficam megamente nutridos, volumosos, brilhosos e sem frizz. E ele é uma ótima opção para quem já cuida das madeixas regularmente e queira conhecer outro produto, para quem esteja a procura de uma boa máscara de nutrição tanto para usar sozinha quanto no cronograma capilar, para quem esteja precisando dar uma boa nutrida nos cabelos e queira um item acessível e com um ótimo custo benefício, colecionador ou para quem deseja se aventurar em outras modalidades capilares e não sabe por onde começar na etapa de nutrição.

A rentabilidade, comigo, foi alta. Consegui utilizar por quase 3 meses no modo contínuo e uma vez por semana.

O bonito é possível de ser manuseado do começo ao fim sem problemas e o pote pode ser reutilizado depois com qualquer outro item da sua preferência. Mesmo sendo grandinha e larguinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Ox Cosméticos NÃO testa em animais

Cheiro:

O aroma é puramente vibes mato, natureza e passarinhos cantando enquanto você aplica o produto no box e inunda master o ambiente. A combinação de frutas com óleos milagrosos ficou um exótico frutado diferenciado e que se faz presente mesmo se você colocar mil cremes e óleos perfumadíssimos depois. É surreal de verdade e acaba sendo o maior destaque do produto, depois do efeito nutritivo.

Preço:

Acaba se tornando um ótimo custo benefício, principalmente por causa da qualidade da marca, de como cuida dos fios, pela fragrância diferenciada, rentabilidade e por ser de extremo fácil acesso.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente por cumprir o prometido pela marca, pela qualidade de como meu cabelo cresceu saudável e nutrido, pela praticidade de uso e pela textura gentil e suave. Você termina, sai do mato e quer ir direto na farmácia comprar a linha completa real oficial.

Onde Encontrar:

Farmácias, Supermercados, Lojas de Cosméticos ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂