04/12/2023

Gel Hidratante Corporal Glam Acqua – Glam Beauty

Por Juliana Morgensten de Souza

Gel Hidratante Corporal Glam Acqua / Glam Beauty / 200 ml / R$ 60,38 / ☆☆☆☆

Ooooiiiieeeee!

Recebi na Glambox de Março 2023 (Post aqui) o gel hidratante corporal Glam Acqua da linha Vanilla Rose da Glam Beauty e possui rosa mosqueta nos ingredientes. Lembrando que a outra variação em creme já apareceu por aqui.

E partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Glam Beauty:

O Gel Hidratante Corporal Glam Acqua 200ml proporciona uma pele hidratada e nutrida, com rápida absorção e toque aveludado. Sua fórmula é enriquecida com Rosa Mosqueta, um ativo poderoso, oferece hidratação, efeito antioxidante e cicatrizante. Além disso, a fragrância “Vanilla Rose” exclusiva da Glam Beauty garante uma sensação de refrescância.

O Produto em Si:

Textura em gel transparente e leve. Fácil aplicação. Deixa o corpo macio, perfumado e hidratado. Rentabilidade baixa.

Embalagem:

De plástico com detalhes em azul claro, branco e rosa. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é grande.

Mesmo sendo gordinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui textura em gel transparente, é leve, um pouco é suficiente para utilização e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

Em todos os momentos, tomava banho, e logo em seguida, colocava um pouco nas mãos e ia espalhando com movimentos circulares por um tempinho até a textura sumir totalmente da pele. E tudo isso leva menos de 5 minutos real oficial, inclusive já com a roupa colocada.

O corpo fica bastante hidratado, macio e perfumado. No outro dia, você vai tomar banho e ainda o encontrará agindo na pele corporal. Ele pode ser utilizado em todas as épocas do ano, mais foi totalmente feito para dias quentes ou para quem não gosta daquela sensação melequenta no corpo. Além disso, também é uma ótima opção para quem já cuida da região e deseja conhecer produtos novos e diferentes, ir variando em hidratantes mais densos e leves, colecionador, para quem busca uma ótima opção para hidratar o corpo pós praia, sol e piscina ou para quem quer conhecer outros itens corporais além das farmácias e supermercados. E ele hidrata no modo contínuo, mas não para quem esteja com a pele ressecada precisando de um bom auxílio.

A rentabilidade, como sempre com itens corporais, foi baixa. Durou, exatamente, 8 dias usando diariamente e no modo contínuo.

O bonito é possível de ser manuseado do começo ao fim sem problema e abrindo a tampa principal feat. virando de cabeça para baixo é possível de pegar os últimos resquícios. Mesmo sendo gordinha, é prática e segura de ser manuseada e utilizada.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Glam Beauty NÃO testa em animais

Cheiro:

O aroma tem um abaunilhado bem, bem, bem de fundo sendo a rosa mosqueta mais presente inicialmente. No meio do caminho e depois de um tempo, o cheiro entra em um limbo não visto que some totalmente e retorna bem suave. É surreal e interessante ao mesmo tempo. Depois some total para dar lugar somente aos cuidados corporais.

Preço:

É um ótimo investimento, principalmente para quem deseja hidratar a pele em dias mais quentes, no verão e também levar para a praia ou colecionador, tem uma textura muito gentil com a pele e o corpo ficam bem hidratado e cuidado.

No Final das Contas:

Compraria? Sim, principalmente por cumprir o prometido pela marca, ter bastante qualidade, ser um item corporal diferente dos existentes no mercado cosmetológico, ter uma fragrância delicinha e o produto ser bem prático de ser manuseado e seguro também. Comprando por fora é megamente caro, inclusive foi por isso que tirei uma estrela, mas sai um pouco mais em conta sendo glamgirl e ainda usando o cupom HIDRATAR30

Aqua, Glycerin, Polysorbate 20, DMDM Hydantoin, PEG-12 Dimethicone, Carbomer, Parfum, Sodium Hydroxide, Propylene Glycol, Disodium EDTA, Rosa Canina Leaf Extract, Vanilla Planifolia Fruit Extract, Triclosan, CI 14720, Limonene, Linalool, Benzyl Salicylate. Fonte

Onde Encontrar:

Virtualmente aqui

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂