10/12/2023

Hidratando a Alma: Palestra “Almas Gêmeas” – Amigos da Luz

Por Juliana Morgensten de Souza

Oooiiieeee!!!

Partiu hidratar a alma nesse domingão com a paleslive espírita de hoje: Almas Gêmeas com o pessoal do canal Amigos de Luz. A live aconteceu no dia 12 de Junho de 2023, foi transmitido no próprio canal Amigos da Luz.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

Inicialmente é comentado sobre o que vai ser falado na live, ocorre a prece inicial e depois começam a discorre sobre o assunto abordando sobre as diversas datas do dia dos namorados e a história desta data.

Após, falam sobre as almas gêmeas e se as mesmas existem real oficial, as palavras de Allan Kardec sobre o tema no O Livro dos Espíritos, as almas afins, a ligação das questões internas com o corpo físico, as várias formas de amor e o amor agregar todas as coisas no Universo.

Também abordam sobre o amor ágape, os encontros terrenos não serem por acaso, tudo contribuir para a evolução espírita, sobre o instinto de se procurar um parceirx, o descontrole sexual, o verdadeiro sexo e o mesmo não poder ser um tabu, os livros que falam sobre o assunto, o verdadeiro amor e lembram o filme Ninguém é de Ninguém.

Citam os encontros e ligações com inimigos de outras existências no plano terreno, as provas e expiações individuais e dos relacionamentos e suas linhas tênue, a importância e a necessidade do autoamor e o resgate real só acontecer quando existe boa vontade de ambos os lados. Por fim, fala sobre a empatia e as diferenças do mesmo para o orgulho e a vaidade, os ensinamentos de Anete Guimarães e depois responde as perguntas e questionamentos dos internautas.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂