11/12/2023

Creme de Mãos Âmbar Dourado – Eudora

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme de Mãos Âmbar Dourado / Eudora / 50 g / R$ 29,99 / ☆☆☆☆☆

Oooooiiieeee!!!

E, enfim, resolvi conhecer a linha La Piel da Eudora. Antes tarde do que mais tarde, não é mesmo? Nesta linha existem muitas variações e peguei um pouco de cada uma delas para conhecer. Hoje é a vez do creme de mãos Âmbar Dourado que comprei lá no site oficial da marca.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Conteúdos exclusivos no Instagram por aqui e no Tik Tok por aqui)

O que diz a Eudora:

O Creme Hidratante para Mãos FPS 15 La Piel Âmbar Dourado foi desenvolvido com a tecnologia do Biocolágeno que, associado com o Pantenol e Niacinamida, traz mais firmeza para a sua pele, além de hidratar mãos, unhas e cutículas por até 8 horas. O Creme Hidratante para Mãos tem FPS 15, que combate os danos do sol, enquanto sua fórmula ultra-hidratante melhora a textura da pele e aumenta a produção de colágeno natural. Ele é um produto de rápida absorção, com toque seco e maravilhosa fragrância Oriental Frutal.

O Produto em Si:

Textura branca, leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa as mãos hidratadas, macias e perfumadas. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em bisnaga de metálico maleável com detalhes em dourado, laranja e preto. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é grande.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para ser levada na bolsa ou mala

Antes, durante e depois:

O mesmo possui textura cremosa, leve e branca, onde um pouco é suficiente para utilização e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

Em todos os momentos, aplicava um pouco no dorso das mãos e ia espalhando entre as duas com movimentos circulares até a textura sumir totalmente. Em menos de 5 minutos já é possível voltar a sua rotina normalmente.

As patinhas ficam bem hidratadas, macias e protegidas por o produto ter FPS 15 nos ingredientes. Na embalagem diz que possui 8 horas de hidratação e eu acredito que tenha mesmo, porém, antes disso já tinha reaplicado algumas vezes e, no fim das contas quando acordava, ainda sentia as minhas mãos super bem cuidadas.

O bonito é uma ótima opção para quem já cuida da área e deseja conhecer novos itens, para colecionador, para quem gosta de levar um creme de mãos eficiente e prático na bolsa, para quem gosta de item com fragrância de um frutado adocicado exótico, para quem deseja investir mais na área agora e deseja um produto com muita qualidade e que cuide muito das patinhas ou para quem esteja com as mãos ressecadas e precise cuidar mais , pois esse creme é ótimo como um booster hidratante real oficial e depois é só ir mantendo.

A rentabilidade, comigo, foi média. Durou um mês e usando no modo contínuo e várias vezes ao dia. Teve um momento pequeno de pausa que não comprometeu o andamento do uso.

Ele é possível de ser manuseado do começo ao fim sem problemas e pega-se os últimos resquícios cortando a embalagem. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Eudora NÃO testa em animais

Água; Octinoxato; Octocrileno; Avobenzona; Glicerol; Monoestearato De Glicerila; Álcool Cetílico; Triglicerídeo Caprílico/Cáprico; Álcool Estearílico; Perfume; Estearato De Macrogol 100; Nicotinamida; Poliacrilamida; Diestearato De Peg-120; Fenoxietanol; Isoparafina C13-14; Álcool Benzílico; Trolamina; Crospolímero De Acrilatos/Acrilato De Alquila C10-30; Pantenol; Edetato Dissódico; Goma Xantana; Lauromacrogol 400; Acetato De Tocoferila; Goma Biossacarídea-1; Goma De Acacia Senegal; Butil-Hidroxitolueno; Ácido Esteárico; Goma De Rhizobian Hidrolisada; Amarelo De Tartrazina; Propilenoglicol; Vermelho Escarlate 125; Álcool Desnaturado; Extrato De Âmbar; Benzoato De Sódio; Sorbato De Potássio; Alfa-Isometil Ionona; Citronelol; Hidroxicitronelal; Limoneno; Farnesol. Fonte

Cheiro:

Como já disse anteriormente, a fragrância é um frutado adocicado exótico bem gostosinho e que inunda o ambiente quando se está passando nas mãos. Fica por um tempo e depois dá lugar somente aos cuidados com a região.

Preço:

Vale o investimento, caso você queira um creme de mãos com muita qualidade, que seja bastante prático, eficiente, rentável e com um aroma único e diferenciado.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente por cumprir o prometido pela marca, cuidar bastante, e de forma eficiente, das mãos, ter a qualidade já conhecida da Eudora e, hoje em dia, ser de fácil acesso porque já estou encontrando em farmácias físicas. E também compraria com o restante da linha porque fiquei bastante curiosa para experimentar a fragrância exótica no corpo.

Onde Encontrar:

Revendedoras, algumas farmácias, lojas de cosméticos ou virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂