17/01/2024

Creme Para Pés e Pernas Cansados – Hidrabene

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme Para Pernas e Pés Cansados / Hidrabene / 100 g / R$ 36,90 / ☆☆☆☆☆

Oooiiieeee!!!

Alguns dias atrás, enfim, matei a minha curiosidade e me joguei em alguns produtos da Hidrabene sem ser de skincare. E hoje sai a resenha do creme para pernas e pés cansados.

Ah! As compras foram no site oficial da marca mesmo e deu tudo certíssimo do começo até o fim, ou seja, até chegar na minha casa.

Então bora lá conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Confira todas as minhas Redes Sociais aqui)

O que diz a Hidrabene:

Finalizar o dia com leveza é tudo o que precisamos. Hidrabene Creme para Pernas e Pés Cansados, reduz a sensação de cansaço e fadiga, proporcionando hidratação, refrescância e sensação de relaxamento desde a primeira aplicação. Sua fórmula contém nanotecnologia para distribuição inteligente por até 8 horas após a aplicação do produto, garantindo alívio imediato e contínuo das dores musculares. Os benefícios são complementados com ingredientes que oferecem ação calmante, hidratante e regeneradora, proporcionando mais leveza e bem-estar ao local aplicado. Produto com eficácia comprovada e dermatologicamente testado, hipoalergênico, formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia.

O Produto em Si:

Textura branca, líquida e leve. Fácil aplicação. Deixa os pés bem cuidados, protegidos e hidratados. Rentabilidade baixa.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em rosa claro e clássico da Hidrabene e preto. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é pequena.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para ser levada na bolsa ou mala. No frasco, os ingredientes são fáceis de serem encontrados e lidos. No site oficial da marca, os mesmos são colocados separadamente e com explicações das funções de cada componente.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui textura branca, líquida e leve, onde um pouco é suficiente para utilização e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

Em todos os momentos, aplicava um pouco nas mãos e ia espalhando na região com movimentos circulares por algum tempinho. O primeiro pé já está totalmente seco quando se termina o segundo e, depois de alguns minutos, já se pode sair caminhando sem problemas.

O produto é real oficial para cuidar dos pés e pernas cansadas, tanto é que tem o clássico cheiro de arnica beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem presente. Ou seja: Possui uma hidratação bem leve e tem mais o foco em outras questões mesmo. Com isso, acaba sendo uma excelente opção para quem trabalha muito em pé, usa muito salto alto ou qualquer outro tópico que os pés e as pernas ficam muito cansadas e é preciso dar uma relaxada e para levar em alguma viagem ou passeio e aplicar depois de um dia inteiro caminhando.

As patinhas ficam bem cuidadas, protegidas, hidratadas e, se quiser, pode-se colocar meias para maior potencialização dos efeitos. Inclusive, 100% dos usos foram nos pés, tá minha gente? Não tenho poder de fala nem opinião quanto ao uso do mesmo nas pernas como um todo. Aliás, para quem não tem o hábito de cuidar da região regularmente, é melhor também ter um creme de pés específico de hidratação porque, dependendo da pele, pode dar uma ressecada sim viu? Eu só comecei a sentir muito essa vontade no fim, então, imagina quem vai levando e começa a aplicar um produto neste estilo.

A rentabilidade, comigo, foi baixa. Durou quase um mês e usando diariamente e no modo contínuo. Se for comprar e usar novamente, será para aplicar em dias mais pontuais mesmo.

O bonito é possível de ser manuseado do começo ao fim e ainda se tem bastante resquícios cortando a embalagem. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Hidrabene NÃO testa em animais

Cheiro:

Como disse anteriormente, ele tem um cheiro beeeem presente de arnica e que inunda o ambiente quando se está passando nos pés e secando também. Fica por algum tempinho e depois some para dar lugar somente aos cuidados com a região.

Preço:

Acaba se tornando um ótimo custo benefício, principalmente por causa da qualidade já bem conhecida da marca, rentabilidade, de como auxilia na proteção e hidratação dos pés e ser prático de ser utilizado.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, mas para ser manuseado em dias pontuais e mais necessários, inclusive nas pernas. Além disso, o produto cumpre o prometido pela marca, tem um aroma delicinha, é fácil de ser utilizado e você termina querendo que a Hidrabene também faça um creme para os pés para ter um combo de respeito e muito do necessário, diga-se de passagem.

Onde Encontrar:

Em algumas farmácias e lojas de cosméticos ou virtualmente aqui

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂