15/01/2024

Balm Labial Hands Up! – Ruby Kisses

Por Juliana Morgensten de Souza

Balm Labial Hands Up / Ruby Kisses / 4 g / R$ 21,60 / ☆☆☆☆

Ooooiiieeee!!!

E nas minhas compras na loja virtual Sunset Cosméticos, também resolvi levar o balm labial Hands Up da linha Balm Up! Ruby Kisses, que no Brasil é da Kiss New York. O mesmo também possui FPS 10 e o hidratante labial real oficial foi colocado no meio do item. Sempre tive curiosidade com esse bonito e me joguei como se não houvesse amanhã quando encontrei ele sendo vendido.

Dito isto! Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Confira todas as minhas Redes Sociais aqui)

O que diz a Ruby Kisses:

Vai dizer que um balm labial com cor não é tudo de bom?! Balm Up! é o produto perfeito para hidratar, nutrir e proteger os lábios em qualquer estação do ano. Além de proporcionar uma coloração natural que dura por horas, seu diferencial é o centro incolor de hidratação que contém ativos poderosos como manteiga de karité, óleo de coco e manteiga de coco. Balm Up! ainda tem FPS 10, o que significa que ele protege seus lábios contra a ação dos raios solares e evita o envelhecimento precoce da pele. A cor Stand Up! tem tonalidade avermelhada suave, que promove uma delicada coloração aos lábios, deixando-os com aspecto saudável. Compre agora e dê um “UP!” nos seus lábios!

O Produto em Si:

Textura leve, cremosa, alaranjada e com um ponto hidratante branco no meio. Fácil aplicação. Deixa os lábios hidratados, protegidos e com cor. Rentabilidade alta.

Embalagem:

Tradicional dos hidratantes labiais, onde é necessário rosquiar embaixo para a textura ir subindo. O frasco possui detalhes em branco, laranja e preto e a tampa principal é abre e fecha.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para ser levada na bolsa ou mala.

Apesar de pequenos, os ingredientes são fáceis de serem encontrados, porém, não tão fáceis de serem entendidos. No site oficial da marca podem ser lidos bem tranquilamente.

Antes, durante e depois:

O produto possui textura leve e cremosa, onde um pouco do pouco é suficiente para utilização e a absorção depende da quantidade colocada.

Em todos os momentos, aplicava como um batom normal mesmo e ia espalhando com os dedos ou com os próprios lábios. Ele substitui o batom tradicional tranquilamente e pode-se usar em cima de um gloss ou qualquer outro item labial se for colocado de uma forma megamente moderada.

Eu comecei a usar em dias mais frios e terminei quando, teoricamente, começou a esquentar. Quem acompanha as notícias sobre os climas de quem está morando morando no Sul do Brasil em 2023. Ou seja: Frio e chuva praticamente no verão. Eu trabalho em casa e, por causa disso, me permiti a ir um pouco além e aplicar bastantão mesmo. O resultado foi se ir um pouco muito além, o balm meio que escorrega para os cantos da boca e por lá fica até você resolver passar um demaquilante / água micelar / cleansing. Depois de algumas horas, não hidrata mais nada e sente-se a vontade de aplicar novamente, porém, a textura ainda está por lá se fazendo bastante presente. Com isso e se colocando sempre do mesmo jeito, vira uma coisa que beira a você pode ser uma palhaça voluntária de algum local.

Usando de forma moderada, é bem tranquilo e ele deixa os lábios hidratados, protegidos e com uma cor que vai sumindo ao longo dos minutos e com a pessoa vivendo. Confesso que curti mais ele quando já estava terminando e quando esquentou também, muito em função da praticidade e ele ser feito para o verão real oficial.

Ele é uma ótima opção para quem: Já faz uso deste estilo de produto e deseja trocar ou conhecer um novo, gosta de levar um hidratante labial com cor na bolsa e deseja se aventurar por outros, gosta de conhecer novos protetores labiais, principalmente com cor, goste bastante de usar batom e deseja variar, queira praticidade no cotidiano e precise de um 2 em 1 ou esteja cansadx das opções de farmácias e lojas de cosméticos e queira se aventurar a conhecer um totalmente novo e pouco vendido em estabelecimentos físicos.

A rentabilidade, comigo, foi alta. Durou 3 meses, usando no modo contínuo e várias vezes ao dia. Lembrando novamente que: Por trabalhar com isso e em casa, me permiti a me jogar como se não houvesse amanhã mesmo. Para quem trabalha fora ou queira ir usando moderamente, vai durar infinitamente mais.

O bonito é possível de ser manuseado do começo ao fim e somente nos últimos momentos é necessário retirar os dedos ou uma espátula, caso você queira do meu time que gosta de usar absolutamente tudo. Por causa da praticidade, segurança e tamanho é ótimo para levar na bolsa ou mala. O cuidado maior fica quanto a aplicação e ao uso em si como já mencionei acima.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado.

Ruby Kisses / Kiss New York NÃO testam em animais

Cheiro:

Não tem nenhuma fragrância em específico, apenas um cheiro delicinha da mistura de ácido hialurônico, manteiga de karité e óleo de coco. Esse combo fica mais concentrado no frasco e se faz um pouco presente quando aplicado nos lábios. Depois some para dar lugar somente aos cuidados labiais.

Preço:

Vale o investimento, caso você queira um hidratante labial que protege e hidrate ao mesmo tempo, seja diferenciado em alguns aspectos, inclusive no seu sensorial, que tenha uma embalagem prática e fácil de ser levada para qualquer lugar.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Este não, porque além de tudo, não deu muito match comigo, mas fiquei bastante curiosa para experimentar as outras variações e ver se os irmãos são tão intensos quanto. E, muito provavelmente, vou comprar outro quando Porto Alegre fizer mais de duas semanas de calor e sol.

Pentaerythrityl Adipate/Caprate/Caprylate/Heptanoate, Cetyl Ethylhexanoate, Tridecyl Trimellitate, Synthetic Wax, Caprylic/Capric Triglyceride, Cera Alba, Butyrospermum Parkii Butter, Ethylhexyl Methoxycinnamate, Cera Microcristallina, Cocos Nucifera Oil, Butyloctyl Salicylate, Phytosteryl Isostearate, Hydrogenated Coco-Glycerides, Phenoxyethanol, Tocopheryl Acetate, Parfum, Ethylhexyl Palmitate, Ethylhexylglycerin, Tribehenin, Sorbitan Isostearate, Sodium Hyaluronate, Palmitoyl Tripeptide-1. Pode conter: CI 77891, CI 15850, CI 77491, CI 77499, CI 77492, CI 45410. Fonte

Onde Encontrar:

Lojas de Cosméticos ou Virtualmente aqui ou aqui

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂