14/02/2024

Espuma de Limpeza Facial – Hidrabene

Por Juliana Morgensten de Souza

Espuma de Limpeza Facial / Hidrabene / 50 ml / R$ 51,90 / ☆☆☆☆☆

Oooooiiieeee!!!

Olha quem apareceu por aqui novamente: Hidrabene com a sua espuma de limpeza facial. Este eu comprei nas Farmácias São João no Barra Shopping Sul.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Confira todas as minhas Redes Sociais aqui)

O que diz a Hidrabene:

Uma rotina eficiente de cuidados faciais começa com a limpeza. Indicada para todos os tipos de pele. Hidrabene Espuma de Limpeza Facial foi formulada no pH fisiológico da pele e não contém sulfatos, removendo as impurezas de forma suave e eficaz. Contém uma rica combinação de ativos que promovem hidratação prolongada e profunda, melhoram o aspecto cutâneo e estimulam a proteção natural da microbiota da pele. Produto dermatologicamente testado, hipoalergênico, formulado de maneira a minimizar possível surgimento de alergia.

O Produto em Si:

Textura em espuma branca, leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa o rosto limpo e hidratado. Rentabilidade baixa.

Embalagem:

De plástico resistente com detalhes em rosa claro, branco e preto e existem 3 tampas: A principal transparente e é mais um efeite, a principal que é em formato pump e evita o desperdício de produto e a saída do produto que é de média a grande.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para ser levada na bolsa ou mala. As informações gerais e ingredientes vem na caixa principal e no produto como um todo só consta o modo de uso e precauções. Jogando a caixa fora, os ingredientes são encontrados no site oficial da marca e ainda desmembrados com explicações das suas funções.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui uma textura em espuma indo mais para o mousse, branca e suave, onde um pouco é suficiente para utilização e é usável nas duas rotinas faciais.

Por escolha, usei duas vezes ao dia. Sendo assim, aplicava um pouco nas mãos, ia espalhando com movimentos circulares por algum tempinho e depois enxaguava. Após seguia o baile com o restante dos cuidados faciais tanto no modo diurno quanto noturno. Por ser pump e ter uma textura pouco consistente, no máximo duas apertadas já são suficientes.

O rosto fica extremamente limpo, bem cuidado, macio e prontíssimo para receber o restante da rotina da vez. Além disso, é possível de ser usado em qualquer época do ano, em todos os tipos de pele e idades por ter um sensorial bastante suave como toda espuma de limpeza.

Ele é uma ótima opção para quem: Já cuida regularmente da pele facial e deseja conhecer novos itens, busca uma espuma facial de fácil acesso, bastante eficiente e prática, vai viajar e deseja produtos com frascos menores, colecionador, deseja montar uma rotina facial básica, usável tanto de dia quanto pela noite e com produtos com um ótimo custo benefício, queira montar uma rotina ou outra rotina dual ou somente uma vez ao dia e busque por itens suaves e gentis com a pele ou queira se jogar mais em espumas faciais e não sabe qual escolher. Essa realmente é uma excelente primeira opção.

A rentabilidade, usando duas vezes ao dia e como esperado, foi baixa, porém, bastante surpreendente. Durou quase um mês, mais especificamente 28 dias e creio que isso se deve ao pump, que ajuda muito a segurar o produto e evitar desperdícios.

O bonito é tranquilo de ser manuseado do começo ao fim e para pegar os últimos resquícios é só abrir a tampa principal e virar de cabeça para baixo. Inclusive, a mesma pode ser reutilizada depois com qualquer outro item da sua preferência. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para ser levada na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo der ser manuseado e utilizado

Hidrabene NÃO testa em animais

Cheiro:

Não tem nenhum aroma em específico, apenas um cheiro de cuidados faciais bem suave, com um fundo de rosas contínuo e que se faz mais presente no momento do uso. Depois some para dar lugar somente aos cuidados com a epel.

Preço:

Valor de marca e vale o investimento, caso você esteja buscando por uma espuma facial com muita qualidade, eficiente, rentável, que cuide bastante da pele e seja relativamente fácil de ser encontrado em farmácias e lojas de cosméticos.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim para levar em alguma viagem. Não para usar no cotidiano porque todo o produto e o sensorial em si é feito para experimentar uma vez em casa, colocar na mala e partir para o destino escolhido. Mas independente de onde se esteja, ele se adapta fácil aos outros itens de skincare, cumpre o prometido pela marca, é prático de ser manuseado e deixa a pele bastante limpa e bem cuidada.

Onde Encontrar:

Em algumas farmácias, lojas de cosméticos ou virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂