12/02/2024

Hidratante Para Pés Woman – Tenys Pé

Por Juliana Morgensten de Souza

Hidratante Para Pés Woman / Tenys Pé / 100 g / R$ 24,00 / ☆☆☆☆☆

Oooiiieeee!!!

Estava dando uma volta pela Farmácia Preço Popular aqui perto de casa, quando resolvi conhecer o hidratante para os pés Woman da Tenys Pé. Pesquisando, vi que o frasco mudou um pouco, porém, o produto como um todo continua o mesmo e por isso a resenha está saindo.

Então partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Confira todas as minhas Redes Sociais aqui)

O que diz a Tenys Pé:

O Tenys Pés Baruel Woman, une a hidratação e a proteção dos pés. Com ação 3 em 1, ele é desodorante, antisséptico e sua fórmula com extrato de calêndula mantém os pés suaves e hidratados. Possui rápida absorção e não deixa resíduos, podendo ser aplicado em qualquer momento do dia e com qualquer tipo de calçado.

O Produto em Si:

Textura branca, leve e creme em gel. Fácil aplicação. Deixa os pés hidratados, macios e renovados. Rentabilidade baixa.

Embalagem:

Em bisnaga transparente com detalhes em variados tons de rosa, branco a azul. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala. Os ingredientes e informações são fáceis de serem encontrados na parte de trás do frasco assim como o mesmo acontece no site oficial da marca e não é possível comprar o item por lá.

Antes, durante e depois:

Ele possui textura branca, leve e creme em gel, onde um pouco é suficiente para utilização e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

Em todos os momentos, aplicava um pouco nas mãos e ia espalhando com movimentos circulares por algum tempinho até a textura sumir totalmente. Fazendo o mesmo processo no outro pé, o primeiro já estava seco e depois de alguns minutos, ambos já estavam ok e já se podia caminhar, se a pessoa desejar.

Os pés ficam bem hidratados, macios e renovados e para maior potencialização é só usar meias pela noite toda ou por algum período. Ele pode ser usado em todas as épocas do ano e não deixa a região melequenta nem pegajosa. Além disso, é uma ótima opção para quem: Já cuida da área e deseja conhecer novos itens, queira um creme para os pés com uma textura diferenciada e de fácil aplicação, deseja levar na bolsa ou mala, colecionador ou acabou de sair de um tratamento contra o ressecamento, deseja continuar na manutenção e não sabe qual produto comprar.

Daí vem a pergunta: “Ju! Este produto pode ser utilizado como desodorante para os pés ou nos calçados tipo aqueles spray´s que a marca tem?” E olha! Eu acredito que não porque realmente ele é um creme para os pés bem tradicional e convencional. Se a pessoa quiser arriscar, creio que ficará com aquele desconforto por algum tempo e ainda terá o efeito reverso.

A rentabilidade, comigo e como esperado, foi baixa. Durou, exatamente, 21 dias, usando no modo contínuo e diário.

O bonito é possível usar do começo ao fim sem problemas e ainda se tem produto quando se corta a embalagem. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Tenys Pé / Baruel NÃO testa em animais

Cheiro:

Não tem nenhuma fragrância em específico, apenas um fundo de rosas misturado com calêndula bem suave e, ao mesmo tempo, presente. O maior pico de intensidade é aplicando nos pés e depois some para dar lugar somente aos cuidados com a área.

Preço:

Acaba se tornando um ótimo custo benefício, muito em função de como cuida dos pés, qualidade, o frasco ser bastante prático de ser manuseado e utilizado e ter um cheiro diferenciado.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente por cumprir o prometido pela marca, deixar os pés hidratados e renovados, ser rentável de certa forma e ser uma experiência de uso bem tranquila e do cotidiano. Além disso, deveria ser bem mais conhecido, viu!? Poucas vezes que encontro ele em farmácias físicas, some e só volta um tempão depois.

ÁGUA, ÁLCOOL CETOESTEARÍLICO, MONOESTEARATO DE GLICERILA, FOSFATO DE HIDROXIPROPILDIAMIDO, SESQUICAPRILATO DE XILITILA, ACETATO DE CETILA, CETETE, POLIACRILATO DE SÓDIO, PALMITATO DE ISOPROPILA, PERFUME (BUTILFENIL METILPROPIONAL, ALFA-ISOMETIL IONONA, LIMONENO, LINALOL), FENOXIETANOL, ÓLEO DA SEMENTE DE CRAMBE ABYSSINICA, DECILENOGLICOL, EDETATO DISSÓDICO, ÁLCOOL DE LANOLINA ACETILADA, EXTRATO DA FLOR DE CALENDULA OFFICINALIS. Fonte

Onde Encontrar:

Em algumas farmácias e supermercados, Lojas de Cosméticos ou Virtualmente aqui

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂