02/03/2024

Hidratando a Alma: Filme “O Menino Atrás da Porta”

Por Juliana Morgensten de Souza

Ooooiiiiieeee!!!

Partiu hidratar a alma nesse sabadão com o filme espiritualista de hoje: O Menino Atrás da Porta, lançado em 2020, com direção de David Charbonier e Justin Powell e está disponível na Globo Play.

Antes um aviso: A obra possui muitos gatilhos e a resenha alguns spoilers. Qualquer coisa, procure o CVV.

(Confira todas as minhas Redes Sociais aqui)

SINOPSE:

Dois amigos são sequestrados. Um deles consegue escapar, mas não quer deixar o outro para trás.

O mesmo é considerado um filme atual e possui os amigos Bobby e Kevin como protagonistas.

A dupla é jovem, bastante unidos quando são sequestrados juntos, vão parar no porta malas de um carro e depois ficam presos em uma casa.

A partir de então, o telespectador passa a acompanhar o desenrolar dos acontecimentos, principalmente depois de Bobby conseguir escapar de algum jeito. Já Kevin passa tempos preso atrás de uma porta só obversando e vendo algumas coisas feitas pelo amigo.

Com o passar do tempo, o filme deixa no ar o que é passado daquela casa e presente. O que de verdade está acontecendo ou aconteceu com os dois e os fatos ocorridos antes da chegada dos mesmos.

Além disso, Bobby começa a ouvir vozes de conversas de indivíduos que parecem estar ali, porém, nem tanto. Ao mesmo tempo, é mais consciente que o amigo e, aos poucos, inicia o abrir de olhos espirituais e emocionais também para dar suporte ao amigo que está dormindo em vários aspectos.

O telespectador também acompanhar um looping bem suave e misturado ao cotidiano que é sempre voltar ao momento que algo realmente acontece com os dois.

O Menino Atrás da Porta aborda, principalmente, as diferenças energéticas, de sintonias e entendimentos. Inclusive, o momento em que um plenamente entendeu e o outro ainda está na largada por vários motivos. Além de comentar sobre sensibilidade, mediunidade de forma geral, consciências e loopings por anos a fio e as diferentes formas dos amigos espirituais estarem presentes e auxiliar de algum jeito.

A obra não é aquele aprendizado com leveza, mas é bastante reflexivo e é necessário prestar a atenção porque, superficialmente, parece que realmente nada acontece e nem sai do lugar. E para quem não abriu nem um pouco os olhos espirituais, só fica entendido que ambos foram sequestrados por alguém e conseguiram ser socorridos pelos policiais.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂