04/03/2024

Hidratante Facial FPS 30 – Better Me

Por Juliana Morgensten de Souza

Hidratante Facial FPS 30 / Better Me / 30 g / R$ 36,90 / ☆☆☆☆☆

Oooiiiieeee!!!

Estava fazendo um tour pela loja virtual da Glam (Clique aqui) quando fiquei curiosa quanto a marca Better Me e, sinceramente, também por causa do design dos seus frascos que lembram bastante os da Sallve. Sendo assim, acabei me jogando no hidratante facial FPS 30 e que possui também vitamina E e extrato de orquídea nos ingredientes.

E partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Confira todas as minhas Redes Sociais aqui)

O que diz a Better Me:

Desenvolvido para todos os tipos de peles, hidrata e possui textura agradável sem deixar aparência de pele oleosa. Contém em sua formulação Extrato de Orquídea que proporciona a estimulação do colágeno. Toque seco, hipoalergênico e dermatologicamente testado.

O Produto em Si:

Textura leve, cremosa, branca e que lembra protetor solar mesmo. Fácil aplicação. Deixa o rosto protegido, hidratado e macio. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em laranja, preto e branco. A tampa é de rosquiar e a saída do produto é média.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para ser levada na bolsa ou mala. As informações do produto e dos ingredientes só é possível de ser encontrado na site oficial da marca e na caixa onde vem o item. No mesmo só existem informações básicas como os períodos em que pode ser utilizado e a marca não testar em animais.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui textura cremosa, leve e branca, onde um pouco é suficiente para utilização e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

Ele pode ser utilizado nas duas rotinas faciais, mas por causa da proteção solar, escolhi manuseá-la somente na rotina da manhã. Com isso, fazia a limpeza facial normalmente, vinha com os séruns e depois aplicava ele. Colocava um pouco nos dedos ou na palma da mão e escolhia 4 pontos específicos da pele para colocar e ia espalhando com movimentos circulares por algum tempinho até a textura sumir totalmente. Esperava um pouco e colocava o protetor solar.

A pele fica bem protegida, cuidada, macia e hidratada. É um produto que pode ser utilizado em todas as épocas do ano e é indicado para todos os tipos de pele e idades, mas o foco principal parece ser entre 25-30 anos.

Além disso, ele também é uma ótima opção para quem: Já cuida regularmente da área facial e deseja se aventurar por novos produtos, teve a mesma curiosidade que eu e não sabe qual item se jogar primeiro, colecionador, queira um hidratante facial bem leve e prático assim para a rotina diurna, precisa viajar e queira um item com frasco prático e com qualidade, esteja montando uma rotina diurna de skincare e precise de itens considerados acessíveis e bastante eficientes ou seja jovem e queira um hidratante facial básico e com proteção solar para inserir no seu cotidiano feat. rotina facial e até da noite também.

A rentabilidade, comigo, foi média. Durou um mês e alguns dias usando no modo contínuo e diariamente.

O bonito é possível de ser usado do começo ao fim sem problemas e cortando pode-se pegar os últimos resquícios. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Better Me NÃO testa em animais

Cheiro:

Não tem nenhuma fragrância em específico. Apenas um cheiro do produto mesmo e seus ingredientes e que é suave em todos os momentos, pois o foco é totalmente os cuidados faciais.

Preço:

Vale o investimento, caso você esteja em busca de um hidratante facial diferenciado e com proteção solar, de uma marca ainda desconhecida e com muita qualidade e com uma bisnaga bastante prática e eficiente.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Este não, muito em função do meu trabalho e ser aquele estilo de produto para mim do tipo “ok! conheci! valeu a experiência, mas ainda tem todo um mundo de itens da marca para conhecer”. Mas vale a pena começar a desbravar a Better Me por ele, viu!? É um excelente abrir de portas e cumpre totalmente o prometido pela marca. Além disso, os produtos deveriam ser mais conhecidos e mais fáceis de serem encontrados, inclusive em lojas virtuais.

Onde Encontrar:

Virtualmente aqui

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂