29/03/2024

Sabonete Líquido Frutas Vermelhas – Hidrabene

Por Juliana Morgensten de Souza

Sabonete Líquido Frutas Vermelhas / Hidrabene / 500 ml / R$ 53,90 / ☆☆☆☆☆

Oooiiieeee!!!

Recentemente fiz umas compras no site da Hidrabene e hoje é dia de falar sobre o sabonete líquido de Frutas Vermelhas.

Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Confira todas as minhas Redes Sociais aqui)

O que diz a Hidrabene:

Transforme a limpeza do corpo e das mãos em um delicioso ritual com Hidrabene Sabonete Líquido. Produto enriquecido com Aloe Vera para promover uma limpeza delicada e altamente hidratante, deixando a pele macia, suave e perfumada com sua fragrância encantadora. Não contém sulfatos e é hipoalergênico, formulado de maneira a minimizar o possível surgimento de alergia.

O Produto em Si:

Textura gelatinosa e transparente. Fácil aplicação. Deixa a área escolhida limpa e hidratada. Rentabilidade baixa.

Embalagem:

De plástico arredondado transparente com detalhes em rosa bebê, branco e preto. Possui duas tampas: A de pump, que evita o desperdício de produto e a saída é média e a tampa principal que é só rosquiar para finalizar o produto ou colocar qualquer outro item da sua preferência.

Mesmo sendo grandinha e larguinha, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala. As informações do produto como um todo e ingredientes são fáceis de serem encontrados e lidos no frasco e também no site oficial da marca é encontrado na parte de “como usar”.

Antes, durante e depois:

O mesmo possui textura gelatinosa e transparente, onde um pouco é suficiente para utilização e pode ser usado nas mãos e no corpo também.

98% dos usos foi como sabonete corporal de banho tradicional e aquele 2% foi para testar. Independente do modo escolhido, porque o frasco é totalmente pensado para lavado ou para deixar na frente de qualquer pia de banheiro, a área fica bem cuidada, limpa e hidratada.

Sendo assim e como sabonete corporal, pode ser utilizado tanto diretamente na pele quanto colocado em uma esponja e depois espalhar no corpo. Com isso, aplicava com algumas pumpadas, um pouco do produto nas mãos, ia espalhando com movimentos circulares por algum tempo e depois enxaguava. Por fim, finalizava com um óleo ou hidratante corporal.

O bonito limpa suavemente real oficial, pode ser utilizado em qualquer época do ano porque não deixa a área melequenta nem pegajosa, é indicado para todos os tipos de pele e idades, mesmo tendo aquela vibe entre 20 e 30 anos.

Ele é uma ótima opção para quem: Já cuida regularmente da região e deseja conhecer novos produtos, só conhece a linha de skincare da marca e não sabe qual item corporal escolher primeiro, colecionador, está acostumado com sabonete em barra e agora quer conhecer melhor os sabonetes líquidos, precisa de um item de qualidade e eficiência para usar ou deixar para as visitas e/ou clientes por algum motivo ou deseja montar uma rotina de banho prática para o cotidiano e queira itens que realmente limpem a pele de forma suave e hidratante ao mesmo tempo.

A rentabilidade, comigo, foi baixa. Durou 2 semanas e usando no modo contínuo, regularmente e preferencialmente, como sabonete corporal no banho.

O produto é tranquilo de ser usado do começo ao fim sem problemas e para pegar os últimos resquícios é só abrir a tampa principal e virar de cabeça para baixo. Mesmo sendo arredondada e com um frasco grande, é prática e segura de ser levada na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

Hidrabene NÃO testa em animais

Aqua/água, Cocoamidopropyl Betaine/cocoamidopropilbetaína, Sodium C14-16 Olefin Sulfonate/olefina c14-16 sulfonato de sódio, Sodium Cocoyl Isethionate/cocoil isetionato de sódio, Aloe barbadensis Leaf Extract/extrato de aloe vera, Decyl Glucoside/decil glicosídeo, Lauryl Glucoside/lauril glicosídeo, Parfum/perfume, Phenoxyethanol/fenoxietanol, PEG/PPG- 120/10 Trimethylolpropane Trioleate/trioleato de trimetilolpropano peg/ppg-120/10, Sodium Chloride/cloreto de sódio, Laureth-2/laurete-2, Disodium EDTA/edetato dissódico, Caprylyl glycol/caprilil glicol, Citric Acid/ácido cítrico, Sodium Citrate/citrato de sódio, Benzoic Acid/ácido benzóico, Citral/citral, Citronellol/citronelol, Limonene/limoneno. Fonte

Cheiro:

A fragrância é um frutas vermelhas beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeem suave em todos os momentos, inclusive passando no corpo. Não fica no corpo, mas fica um pouco nas mãos e depois some para dar lugar somente aos cuidados com a área escolhida.

Preço:

Vale o investimento e acaba se tornando um excelente custo benefício, principalmente por causa da sua qualidade, cuidados com a pele, praticidade de utilização e cheirinho delicinha.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, e merecia ser bem mais conhecido e vendido em farmácias assim como os itens de skincare viu!? Muito em função de cumprir o prometido pela marca, sua textura suave e gentil com a pele, sensorial e experiência únicos e diferenciados e ser rentável de certa forma e dependendo da onde você for utilizar.

Onde Encontrar:

Lojas de Cosméticos ou Virtualmente aqui

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂