27/03/2024

Creme de Pés Melissa – O Boticário

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme de Pés Melissa / O Boticário / 75 g / R$ 44,90 / ☆☆☆☆☆

Ooooiiiieeeee!!!

E daí O Boticário fez uma parceria com a Melissa e lançou alguns produtos. De todos, só fiquei tentada e curiosa com o creme para os pés, pois afinal de contas né minha gente!? Collab com uma marca de sapatos, o item para a região deve ser interessante e atrativo, não é mesmo!?

Dito isto! Partiu conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Confira todas as minhas Redes Sociais aqui)

O que diz O Boticário:

Em edição limitada, Cuide-se Bem e Melissa trazem produtos para cuidados da cabeça aos pés com o *cheirinho icônico das sandálias mais estilosas do Brasil. O Creme para os Pés Cuide-se Bem Melissa proporciona uma hidratação reparadora e perfumação para você cuidar dos seus pés. Este creme hidratante para os pés tem rápida absorção enquanto desodoriza seus pés com o cheiro de Melissa. Sua hidratação reparadora oferece pés nutridos e macios, bem como reduz os sinais de ressecamento em 7 dias. Formulado com 95,5% de ingredientes naturais, o Creme para os Pés Cuide-se Bem Melissa hidrata e nutre seus pés, deixando você cheirosa da cabeça aos pés!

O Produto em Si:

Textura leve, cremosa e rosa. Fácil aplicação. Deixa os pés hidratados, macios e renovados. Rentabilidade baixa.

Embalagem:

Em bisnaga de plástico com detalhes em rosa, laranja, preto, amarelo e com uma sandália melissa desenhada na frente. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para ser levada na bolsa ou mala. Os ingredientes e as informações do item como um todo são fáceis de serem encontrados e lidos na parte de trás do frasco e tambem no site oficial da marca.

Antes, durante e depois:

Pois então! A textura é cremosa, leve e rosa, onde um pouco é suficiente para utilização e a absorção é rápida, independente da quantidade colocada.

Em todos os momentos, aplicava um pouco nas mãos e ia espalhando nos pés com movimentos circulares até a textura sumir totalmente. Este já estava totalmente seco quando finalizava o outro pé. Depois de um tempinho, ambos já estão ok e você já pode sair caminhando, se desejar.

Os pés ficam bem hidratados, macios e renovados e para maior potencialização é só colocar meias. E durante o processo de uso, li e ouvi que o hidratante corporal manchava e o mesmo não se deu com o creme de pés, viu minha gente!? Inclusive, fiquei bastante surpresa com a qualidade de hidratação, pois pensava que era mais voltado para o público adolescente, que deixava mais um cheirinho do que fazia alguma hidratação e me enganei totalmente. O produto é mais voltado para as adultas, em especial aquelas que ainda usam melissa aos 50 anos de idade, digamos assim.

Ele é possível de ser usado em todas as épocas do ano porque não deixa a área melequenta nem pegajosa e é uma ótima opção para quem: Já cuida regularmente da região e deseja conhecer novos produtos, colecionador, esteja buscando um excelente creme para os pés para levar na bolsa ou mala, deseja um item com um sensorial diferenciado e com muita qualidade, queira conhecer um produto desta linha e não sabe qual se jogar primeiro ou esteja com os pés ressecados e busque um item para ajudar quanto a esta questão. Porque sim! Este creme é um ótimo abrir de portas para o início de hidratação vinda de um super ressecamento por algum motivo. Pena que é edição limitada porque a marca como um todo não tem creme de pés com tamanha qualidade assim.

A rentabilidade, comigo e como esperado, foi baixa. Durou duas semanas e usando no modo contínuo, regularmente e quase todos os dias.

O bonito é possível de ser utilizado do começo ao fim e cortando o frasco ainda pode-se pegar os últimos resquícios. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

O Boticário NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância é puramente melissa tradicional mesmo. Ou seja: Puramente tutti frutti e inunda o ambiente ainda na embalagem, espalhando nos pés e na secagem. Depois de uma hora some e dá lugar somente aos cuidados com a região.

Preço:

Acaba se tornando um ótimo custo benefício, muito em função de como os pés ficam hidratados e renovados, pelo sensorial diferenciado, experiência de uso incrível e pelo aroma delicinha e sensacional.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente por cumprir o prometido pela marca, ser prático de ser utilizado, bastante rentável pelo tamanho do frasco, cuidar bastante dos pés e ser de extremo fácil acesso. E eu se fosse a marca realocaria a textura como um todo para alguma linha regular porque vale muitíssimo a pena real oficial.

Água; Glicerol; Dicaprilil éter; Álcool cetílico; Lactato de cetila; Monoestearato de glicerila; Octenilsuccinato de amido alumínio; Carbonato de dicaprilila; Álcool estearílico; Manteiga de butyrospermum parkii; Perfume; Dimeticona; Estearato de macrogol 100; Diestearato de polietilenoglicol-120; Álcool benzílico; Trolamina; Crospolímero de acrilatos/acrilato de alquila C10-30; Copolímero de acrilato de sódio/taurato de acriloildimetil sódico ; Isoexadecano; Gliconato de sódio; Polissorbato 80; Oleato de sorbitana; Ácido esteárico; Vermelho 33; Tocoferol; Pantenol; Acetato de tocoferila; Azul brilhante; Sulfato de sódio; Cloreto de sódio; Amarelo de tartrazina; Ácido cítrico; Cinamaldeído; Citral; Cumarina; Eugenol; Geraniol; Isoeugenol; Linalol. Fonte

Onde Encontrar:

Lojas Físicas, Revendedoras ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂