15/04/2024

Máscara Facial Energizante – TB Make

Por Juliana Morgensten de Souza

Máscara Facial Energizante / TB Make / 25 g / R$ 25,90 / ☆☆☆☆☆

Ooooooiiiiieeeee!!!

E uma das minhas compras na Sunset Cosméticos foi a máscara facial em sachê Energizante / Café da TB Make e também conhecida como Scrub Mask.

E bora lá conferir todos os detalhes no post abaixo.

(Confira todas as minhas Redes Sociais aqui)

O que diz a TB Make:

Remove profundamente as impurezas causadas por agentes externos, como poluição e minimiza a aparência de fadiga, deixando a pele mais energizada. Auxilia na redução do estresse oxidativo causado pela luz azul. Sua fórmula possui café que promove uma suave esfoliação. Formulada com blend de óleos de abacate, café verde, macadâmia, coco e semente de macarujá, mantendo sua pele hidratada.

O Produto em Si:

Textura leve, cremosa e que lembra a textura do café mesmo assim como os grânulos esfoliantes. Fácil aplicação. Deixa o rosto renovado, sequinho, limpo e hidratado. Rentabilidade média.

Embalagem:

Em sachê de plástico com detalhes verde claro, marrom e branco. O diferencial é não precisa rasgar a embalagem para usar o produto por causa da tampa de rosquiar e a saída do produto é grande.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para ser levada na bolsa ou mala. Os ingredientes e as informações do produto são fáceis de serem encontrados e lidos na parte de trás e também no site oficial da marca.

Antes, durante e depois:

A mesma possui textura leve, cremosa e que lembra café real oficial e com grânulos esfoliantes que igualmente lembram e bem presentes.

Por ser em sachê, consegui usar duas vezes. Uma como máscara mesmo e a outra como esfoliante facial por causa dos grânulos e tudo mais. Inclusive, ocorre uma esfoliação alta, mesmo não se querendo.

De um jeito e primeiramente, apliquei em todo o rosto com as mãos, com movimentos circulares e deixei o tempo recomendado pela marca na embalagem que são 7 minutos. Depois retirei com água e seguia o com restante da limpeza facial noturna. Ela é daquelas máscaras que você aplica e pode seguir a vida normalmente sem problema nenhum.

O outro e segundo modo foi colocar um pouco nas mãos e ir espalhando com movimentos circulares por algum tempinho e, logo depois, retirar enxaguando e fazendo o restante da limpeza e hidratação facial. Por já cuidar da minha pele regularmente, decidi me aventurar a aplicar uma máscara facial normal depois e investi pesado na hidratação depois. Não recomendo essa aventura para quem vai usar isoladamente e não passar nada depois porque fica aquele sensorial de ressecamento real oficial, sabe!?

Independente do modo, o rosto fica bem limpo, sequinho na zona T, hidratado e macio. E ele pode ser usado em qualquer época do ano porque não deixa a área melequenta nem pegajosa, creio que peles sensíveis vão sentir algum desconforto e mais voltada para peles 20+.

O produto é uma ótima opção para quem: Já cuida desta questão regularmente e deseja conhecer novos produtos, colecionador, deseja um item 2 em 1 por causa da praticidade ou qualquer outro fator, é doidx do café e tenha curiosidade em experimentar produtos com a textura e cheiro do mesmo, queira uma máscara prática e diretamente no rosto para se cuidar e continuar fazendo suas coisas normalmente, queira levar um item 2 em 1 em alguma viagem, queira conhecer algum produto da TB Make e não sabe por onde começar, deseja montar uma rotina de cuidados faciais com produtos diferentes, e ao mesmo tempo, com muita qualidade e eficiente.

A rentabilidade, comigo e para o formato do produto, é considerada média. Ou seja: Em duas semanas consegui usar de dois jeitos diferentes e de formas completas.

O bonito é possível de ser manuseado do começo ao fim sem problemas e cortando ainda pode-se pegar os últimos resquícios. Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para ser levado na bolsa ou mala.

Fora essas questões, é bem tranquilo de ser manuseado e utilizado

TB Make NÃO testa em animais

Glycerin, Aqua, Propanediol, Passiflora Edulis Seed Powder, Polyacrylamide, Parfum (Coumarin e Hexyl Cinnamal ), Benzyl Alcohol, C13-14 Isoparaffin, Helianthus Annuus Seed Oil, Caprylic/Capric Triglyceride, Sodium Gluconate , Acrylates/C10-30 Alkyl Acrylate Crosspolymer, Caramel, Tocopherol, Cocos Nucifera Oil, Linum Usitatissimum Seed Oil, Benzoic Acid, Dehydroacetic Acid, Laureth-7, Coffea Arabica Seed Oil, Tropaeolum Majus Flower/Leaf/Stem Extract, Persea Gratissima Oil, Argania Spinosa Kernel Oil, Macadamia Ternifolia Seed Oil, Olea Europaea Fruit Oil, Aminomethyl Propanol, Phenoxyethanol, Rosmarinus Officinalis Leaf Extract, Ethylhexylglycerin. Fonte

Cheiro:

A fragrância é café com um fundo de mel e inunda o ambiente quando se está espalhando na pele e fica presente o tempo todo como máscara facial. Some dos dois jeitos depois do enxague e só ficam os cuidados faciais.

Preço:

Dependendo da sua intenção de uso e compra, acaba se tornando um ótimo custo benefício e vale o investimento se for usar da mesma maneira que eu. Além disso, é prático de ser manuseado, deixa a pele bem cuidada em todos os sentidos e a experiência de uso é incrível.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Essa não, mas as outras variações sim e somente pelo fato de trabalhar com isso e já ter matado a minha curiosidade mesmo. Independente disso, o produto cumpre o prometido pela marca, o sensorial é bastante diferenciado, vem de uma marca conhecida e bastante confiável no mercado cosmetológico e tem um aroma delicinha.

Onde Encontrar:

Lojas de Cosméticos ou Virtualmente aqui

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂