06/04/2019

Hidratando A Alma: A Cabana – Stuart Hazeldine

Por Juliana Morgensten de Souza

Ooieeee!

Bora hidratar a alma nesse sabadão?

A indicação de filme hoje é: A Cabana, lançado em 2017 com direção de Stuart Hazeldine e baseado na obra de mesmo título do autor William P. Young.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

Um homem vive atormentado após perder a sua filha mais nova, cujo corpo nunca foi encontrado, mas sinais de que ela teria sido violentada e assassinada são encontrados em uma cabana nas montanhas. Anos depois da tragédia, ele recebe um chamado misterioso para retornar a esse local, onde ele vai receber uma lição de vida.

O filme conta a história de Mack Phillips que desde criança frequenta a igreja católica e tem problemas de relacionamento com o seu pai. Cresce e se casa com uma moça realmente espiritualizada internamente e tem 3 filhos.

Um certo dia ele e os filhos vão passar um dia em um acampamento quando a menina mais nova (Missy) é sequestrada e morta dentro de uma cabana perto dali.

Desde então Mack não se conforma e depois que recebe uma carta misteriosa decide investigar sozinho e ir até a cabana, porém, sofre um acidente de carro e tem uma Experiência de Quase Morte.

Fora do corpo, acaba encontrando a sua mentora e começa a lidar com questões pessoais para o seu crescimento espiritual. A partir de então vamos acompanhar todos os seus dilemas, inclusive de perdoar o assassino de Missy.

No filme Papa é retratada como Deus até para ficar mais fácil o entendimento de forma ampla, mas ela nada mais é que a sua mentora espiritual. Será que os nossos mentores são tão fofos assim também, minha gente? 😛

Depois que terminou, fiquei com muita vontade de ler novamente o livro porque faz anos que li e não lembro de quase nada. #xatiada

A obra é belíssima. Mostra de forma clara e objetiva a reforma íntima, de ficar preso em um determinado ponto, não se permitir crescer e escolher entre deixar tudo para lá ou voltar e ter consciência espiritual.

Uma lição e muitos tapas na cara em 2 horas de A Cabana.

Filme na Íntegra:

Você já assistiu A Cabana? Me conta nos comentários a sua opinião. 😉

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉