Hidratando a Alma: Série Julie and the Phantoms
Oooieee!!!
E hoje vamos hidratar a alma com leveza. A indicação de série espiritualista é Julie e os Fantasmas (Julie and the Phantoms), foi lançada em 2020, com direção, é um remake de uma série com o mesmo nome transmitida na Nickelodeon e está disponível no catálogo da Netflix.
(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)
Julie (Madison Reyes) é uma adolescente que perdeu sua paixão pela música após o falecimento de sua mãe. Quando os fantasmas de três músicos – que formavam a banda The Phantom e que morreram há 25 anos – aparecem para a jovem, ela sente renascer seu amor por cantar e compor. Cada vez mais envolvida com os garotos, Julie decide ajudá-los a retomar a carreira que nunca tiveram e, assim, cria um novo grupo musical: Julie and the Phantoms.
A série possui uma temporada com 9 episódios e tem Julie como protagonista, onde a mesma perdeu a mãe, atualmente morando com o pai e irmão. Nesse período, a menina parou de cantar e não quis mais saber de música.
Tudo muda, quando ela dá de cara com três meninos nos fundos da casa. O trio era um grupo de sucesso e morreram no auge.
A partir de então, vamos conhecendo o quarteto e suas ligações. O trio também descobre a quanto tempo estavam desencarnados e os assuntos pendentes que não os deixam ir embora.
No caso do grupo em si é por ainda quererem tocar em um dos locais mais famosos da cidade, fato este interrompido pela morte dos mesmos. Já um dos integrantes chamado Luck, possui pendências familiares. O rapaz foi embora de casa brigado com os pais e não teve a oportunidade de reconciliação.
Durante os episódios, o telespectador vai acompanhando as “limpezas” internas dos personagens, ocorrendo auxílio mútuo. Ou seja: O trio ajuda a Julie com as questões musicais e o luto materno e ela os auxilia com os assuntos não resolvidos e deixados para trás.
Além claro do fator mediunidade porque só ela consegue enxergar os meninos e eles só aparecem quando estão cantando com ela. Para os outros, Julie conta serem hologramas e que não tem ideia de onde moram.
A série também fala sobre obsessão, apego, luto e relacionamento entre seres extracorpóreos digamos assim.
Um ponto altíssimo é a trilha sonora sensacional e com músicas grudinhos na cabeça. Uma delícia.
Para quem gosta de aprendizado com leveza é uma ótima pedida. Tem horas que você rindo e outras chorando. É tão fofinha, que se você tiver tempo, consegue ver tudo em um único dia.
Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br
Beijos! 😉
Your expertise on this subject shines through in this post.
Great read! I appreciate the effort you put into researching this.