13/03/2021

Hidratando a Alma: Filme June e Kopi – Noviandra Santosa

Por Juliana Morgensten de Souza

Oooieeee!!!

Partiu hidratar a alma nesse sabadão com o filme espiritualista de hoje: June e Kopi, lançado em 2021, com direção de Noviandra Santosa e está disponível no catálogo da Netflix.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

SINOPSE:

Em June & Kopi, quando uma vira-lata muito esperta é acolhida por um jovem casal, a casa da família torna-se cúmplice imediatamente enquanto ela se ajusta ao seu novo e amoroso lar. Junto de um pit bull bastante animado, ambos criarão bastante confusão para seus donos.

A obra está no mesmo grupo de Quatro Vidas De Um Cachorro (Post aqui) e Meu Amigo Enzo (Post aqui). Então! Se você gostou de um desses filmes, eis uma ótima indicação para assistir.

June e Kopi tem como protagonistas um casal jovem chamadoa Aya e Ale. A dupla já possui um pittbull quando a moça decide adotar June, uma viralata encontrada na rua.

A partir de então, o telespectador acompanha os primeiros momentos da cachorrinha com os dois e a dificuldade de relacionamento da mesma com o dono.

Depois de um tempo, a moça passa mal e June sente e demonstra o que de verdade está acontecendo: Um bebê estava a caminho.

Karin chega ao mundo e o casal sempre acompanhado dois dois cachorros. Com o passar dos dias, Karin e June formam uma dupla e tanto. Sempre juntos, a cachorrinha vai auxiliando na evolução da menina e também cuidando instintivamente nos momentos mais tensos.

Um dia, o trio resolve viajar e June, inconformada, vai atrás. Neste ponto, o filme mostra a inteligência, a forte intuição, sensibilidade e perspicácia animal. June acaba se perdendo na mata e quem lhe socorre é June.

O filme também mostra as preferências dos humanos quanto aos animais, a forte empatia de um e a falta dela em outro, a reencarnação canina, a importância de saber dosar a convivência e a já tão conhecida, e comentada, mediunidade animal.

Para quem gosta de um bom aprendizado com leveza e fofura de filme com cachorrinhos é uma ótima pedida. É impossível terminar o filme não querendo colocar June em um potinho. Fofa demais.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉