Sabonete Líquido Cereja e Avelã – Natura
Ooooi!
E chegou a estação do ano que a Natura lança as suas melhores fragrâncias: Cereja e Avelã.
Parece que foi ontem que estava olhando o catálogo e me deparei em uma página escrita “lançamento” e lá estava um tal hidratante corporal de Cereja e Avelã. Acabei comprando e me apaixonei. O dito cujo durou 2 anos de tanta pena que eu tinha de usar.
O tempo passou e a marca foi lançando vários outros produtos com o mesmo cheiro. Esse ano comprei o spray, que é tipo um body splash (Ele será postado daqui 50 anos porque também estou morrendo de pena de tão bom que é), o hidratante de banho (que estará por aqui semana que vem), creme de mãos (que estou usando) e o sabonete líquido, que é o produto da post de hoje. Não comprei o hidratante por motivos de já ter vários e quero acabar com todos antes de ter novos e velhos queridinhos.
Pra mim não é edição limitada. E sim uma linha regular que só é colocada a venda em uma determinada época do ano. E eu mato o pessoal da Natura se tirar por tempo indeterminado do catálogo.
Vamos conferir?
Sabonete Líquido Cereja e Avelã / Natura / 300 ml / R$ 17, 00 / ☆☆☆☆
O que diz a Natura:
Envolve o corpo com uma espuma cremosa proporcionando uma limpeza suave, um toque macio e aveludado na sua pele, formando uma delicada camada protetora. Fragrância inspirada na cereja e avelã.
O produto em si:
O sabonete só faz espuma se for utilizado com esponja. Se passar com as mãos ele só limpa e hidrata. Ele é bem líquido e leve, de tipo, virar a embalagem e já ir saindo produto sem nem você precisar apertar.
Embalagem:
Em uma embalagem de plástico e redondinha. A tampa é de abre e fecha e a saída do produto é pequena.
No começo não se precisa fazer o menor esforço para sair o produto. É só virar a embalagem e cai um monte na esponja ou nas mãos. Com isso, se tem um desperdício desnecessário. Do meio para o fim fica mais fácil pois se pode controlar a quantidade de produto.
Antes, durante e depois:
Eu achei que o produto terminou rápido demais, mas, se formos vermos todos os fatores é compreensível. O cheiro faz você querer tudo de uma vez só e a embalagem ainda ajuda. Mais o importante é que se sai do banho limpa, hidratada e cheirosa, né minha gente? HAHAHAHAHA
Cheiro:
O cheiro foi a maior razão por eu ter comprado o produto, portanto, é maravilhoso. Como sabonete líquido se torna um aroma suave e que inunda o banheiro mesmo assim. Na pele, junto com o hidratante de banho, fica um bom tempinho.
No final das contas:
Mesmo acabando rápido, eu gostei. Achei que valeu a pena usar, conhecer e tudo mais.
Onde comprar:
Com revendedoras da marca (Caso não tenha a sua, encontre a mais próxima clicando aqui), Loja Virtual e Mercado Livre.
E é isso…
Bjooos e até amanhã! 🙂
[…] Eu já falei do sabonete líquido, hidratante de banho e hoje é a vez do creme de mãos de Cereja e Avelã. Ainda falta o […]
[…] Semana passada eu postei sobre o sabonete líquido de Cereja e Avelã da Natura. Hoje é a vez do hidratante de banho. Já adianto que criei muita expectativa em relação a ele e quando isso acontece dá problema sempre. É assim na vida e também nos cosméticos… ahahahahahah. Comprei meio que substituindo o hidratante corporal achando que seria a mesma coisa, porém, não é. […]
[…] passado eu fiz resenha do sabonete líquido, hidratante de banho e creme de mãos. Hoje é a vez do hidratante corporal, já com a nova […]