16/08/2018

Nosso Lar – Francisco Cândido Xavier

Por Juliana Morgensten de Souza

Nosso Lar / Francisco Cândido Xavier / Pelo Espírito André Luiz / 336 páginas / FEB Editora / ☆☆☆☆☆

SkoobGoodreads

Olá!

Digamos que hoje é a minha estreia real oficial no mundo dos livros espíritas na internet. Pois né? Como falar desse tema e não citar Nosso Lar?

A obra é a 1ª de uma série de 13 livros chamada “A Vida no Mundo Espiritual” feita em uma parceria de André Luiz com Chico Xavier.

SINOPSE:

Após uma doença, o médico André Luiz desperta em um ambiente sombrio e desconhecido. Pouco tempo depois é levado à colônia espiritual Nosso Lar, um lugar que nunca imaginou existir e que, ao mesmo tempo, é tão semelhante à Terra. É nesta região de cura, aprendizado e constante trânsito que André Luiz passa a entender que existe uma realidade à nossa espera após a morte, uma nova forma de viver que representa apenas o início da jornada.No primeiro livro da coleção A vida no mundo espiritual, o Espírito André Luiz transmite suas observações e descobertas sobre a região espiritual, repleta de intensas atividades, em que se localiza, como modelar organização, a colônia Nosso Lar, onde Espíritos procedentes do plano terrestre passam por recuperação e educação espiritual antes de continuar seus caminhos. A narrativa vibrante, psicografada por Francisco Cândido Xavier no ano de 1944, é a preferida de milhares de leitores espíritas, tendo sido adaptada para o cinema em 2010.

Nosso Lar conta o começo de André Luiz no mundo espiritual desde seu desencarne, seus anos no Umbral e sua chegada na, hoje, tão famosa colônia. Para um leigo que também não viu o filme: Sabe quando você chega em algum lugar novo (colégio, faculdade, emprego) e te levam para conhecer todos os ambientes? É exatamente assim o decorrer do livro.

E quanto ao filme: Um dia ainda faço um post falando sobre.

Onde Achar: FEB Editora / Saraiva / Amazon

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂