17/08/2018

Hidratante Corporal Recém Nascido – Johnson´s Baby

Por Juliana Morgensten de Souza
Hidratante Corporal Recém Nascido / Johnson´s Baby / 200 ml / R$ 24,49 / ☆☆☆☆ Ioooii! E hoje vou abrir uma seção por aqui chamada: “Produtos que usei no meu hiatos e ainda me lembro sobre”. 😋 Naquela época tinha tirado algumas fotos e que estavam bem guardadinhas. Alguns cosméticos ainda me lembro de todos os detalhes. Então porque não? 🙂 Recebi esse bonito em uma das Glambox´s que assinava, naquela famosa troca de glampoints. Lembram? Então bora lá!
O que diz a Johnson´s Baby: A Tripla Proteção do bebê é o compromisso de JOHNSON’S® baby com uma proteção segura, suave e eficaz, com todo o carinho que seu bebê merece. Com a linha JOHNSON’S® baby Recém-Nascido você pode se sentir segura de usar produtos ultra puros, suaves e delicados, pois foi desenvolvida especificamente para cuidar da fragilidade da pele do seu bebê que acaba de chegar. A JOHNSON’S® baby Loção Hidratante Recém-Nascido cria uma leve película que fortalece a delicada barreira de proteção da pele contra agentes externos. Fórmula desenvolvida a partir de estudos clínicos em recém-nascidos, indicada para hidratar e fortalecer a delicada pele do bebê, desde o primeiro dia de vida. Contém fragrância super suave.
O Produto em Si: Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa o corpo hidratado e macio. Rentabilidade média. Embalagem: De plástico em detalhes em branco, amarelo e azul. A tampa é em formato pump, o que evita o desperdício de produto. Apesar do tamanho, é possível levar na bolsa ou mala. Antes, durante e depois: Eu não sei se foi o psicológico, mais a sensação de passar o produto e depois dormir é maravilhosa. Foi uma situação bastante interessante. Por ser para bebês, a textura da hidratação é levíssima e a fragrância é uma delicinha. Mistura os dois é fica um aconchego sem igual. Mais falando adultamente: O produto hidrata bem a pele, segue a linha dos hidratantes corporais para maiores, digamos assim. Preço: É tudo muito bom até você saber o preço. Fiquei tipo oi!? Um Johnsons adulto custa menos de 20 temers, minha gente. Como dizem: Hoje em dia ter filho é caro. Éééééééé! No Final das Contas: Eu adorei a experiência de dormir “recém nascida”, mais o meu bolso gostou mais da ideia de continuar sendo adulta.
Onde Encontrar: Fisicamente: Farmácias e Supermercados Virtualmente aqui, aqui e aqui.

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂