Hidratando a Alma – As Mães de Chico Xavier – Glauber Filho e Halder Gomes

18 agosto 2018

Iooii!

A dica Netflix de hoje é: As Mães de Chico Xavier. Feito em 2011 e conta com os atores Caio Blat, Herson Capri, Neuza Borges e Nelson Xavier.

Foto: App Netflix

SINOPSE:

Ruth (Vya Negromonte) tem um filho adolescente, que enfrenta problemas com drogas. Elisa (Vanessa Gerbelli) tenta compensar a ausência do marido dando atenção total ao filho, Theo (Gabriel Pontes). Lara (Tainá Muller) é uma professora, que enfrenta o dilema de uma gravidez indesejada. Estas três mulheres se encontram quando, cada um por um motivo particular, resolvem procurar a ajuda do médium Chico Xavier (Nelson Xavier).

O enredo geral é sobre as mães que receberam cartas dos seus filhos desencarnados. Ao mesmo tempo conta as histórias de Ruth, Elisa e Lara.

O filme é simples e transmite muita sensibilidade e amorosidade. A sensação que me passou foi que os atores estavam a vontade, fazendo com carinho, sabe? É muito lindo.

O que me surpreendeu é que foi inspirado em um livro do Marcel Souto Maior que já tinha lido.
E nunca tinha linkado um fato ao outro. #sinceridades Quando der vou reler e fazer resenha aqui para vocês.

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂

 

(1) Comentário
Sobre
Ooooiee! Eu sou a Juliana, mais pode me chamar de Ju. :) Nasci e moro em Porto Alegre / RS. Sou Jornalista. Amo escrever. Sou espírita e adoro um hidratante corporal. Vem conferir como é normal ser espírita....ou vice versa. :P

Você pode também gostar

Comente pelo Facebook

Deixe seu comentário

1 Comentário

  • […] aos 3 anos e teve sua história contada no filme “As Mães de Chico Xavier” (Post aqui). A segunda morreu aos 27 anos por causa da dengue. E mesma assim Célia prossegue a vida dando […]