Mousse De Limpeza Facial / Elke / 100 ml / R$ 9,99☆☆☆☆

Iooieeee! Eu recebi esse bonito quando ainda assinava a Glambox (Post aqui) e foi uma grata surpresa. Ele lembra muito o Mousse Demaquilante da Nivea. Bora ver o que achei?

O que diz a Elke: O Mousse De Limpeza Facial Elke Skin é ideal para a higiene de todos os tipos de pele, fórmula suave que não danifica e não resseca a pele, limpa profundamente, removendo resíduos de maquiagem e poluição. Age revigorando a pele proporcionando uma sensação refrescante. Possui fórmula suave, remove delicadamente as impurezas deixando a pele macia, hidratada e saudável.
O Produto em Si: Textura em mousse e levíssima. Fácil aplicação. Deixa o rosto limpo e hidratado. Rentabilidade média. Embalagem: De plástico transparente com detalhes em azul e branco. A tampa é em formato pump, o que evita o desperdício de produto. Apesar do tamanho ser um pouco grande, é possível e segura de levar na bolsa ou na mala. Antes, durante e depois: A embalagem é de pump e duas “pumpadas” já são suficientes para utilizar o produto. Eu passava diretamente no rosto, fazendo massagens circulares e depois enxaguava. Tirava tudo. A rentabilidade é alta e quando você acha que terminou, ainda tem mais. Fora isso não tem mistério. É bem simples. Cheiro: Sem fragrância Preço: Um ótimo custo-benefício. Barato, eficiente e dura horrores. No Final das Contas: Recomendadíssimo. Infelizmente a marca ainda é pouco divulgada e é pouco (ou nada) encontrada fisicamente e por causa disso que tirei uma estrela.
Onde Encontrar: Virtualmente aqui.

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂