24/08/2018

Novamente Juntos – Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho

Por Juliana Morgensten de Souza

Novamente Juntos / Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho / Espírito Antônio Carlos / 258 Páginas / Editora Petit☆☆☆☆☆

SkoobGoodreads

Ioooieeee!

E hoje vamos falar de Novamente Juntos, um clássico da Vera Lúcia Marinzeck de Carvalho.

Bora lá?

SINOPSE:

Será que encontros aparentemente inesperados não são encontros programados? Até que ponto duas pessoas que nunca se viram antes podem ter a sensação de que já se conhecem? Seriam almas afins? Vidas compartilhadas em outra existência?

Assim foi com Ana e Gustavo. Ela trabalhava em um restaurante quando Gustavo a conheceu e se apaixonou imediatamente. A partir desse encontro, uma nova fase surge na vida de Ana, mas nem tudo acontece como ela sonhava. Gilberto, seu marido que falecera em trágico acidente, não se conforma e começa a persegui-la.

Entre encontros e desencontros, a protagonista vai precisar entender os sentimentos que a dividem e angustiam. Nessa relação, Ana, Gustavo e Gilberto terão de aprender sobre amor e liberdade para seguirem seus caminhos.

A Vera simplesmente arrasou nesse livro. Envolvente do começo até o fim, bastante esclarecedor e de uma sensibilidade única. É o Espiritismo colocado em prática de uma forma simples e bela.

Mostra de forma brilhante como o apego das relações afetivas é prejudicial para todos os envolvidos e suas consequências.

Quem nunca leu nenhum romance da autora, vale a pena começar por Novamente Juntos.

Onde Achar: Editora Petit / Saraiva / Livraria da Travessa

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂