Sabonete Facial em Barra / Vichy / 70 g (Tamanho Normal) / R$ 31,99 / ☆☆☆☆☆ Iioieee! E daí eu recebi uma amostra desse bonito em alguma Glambox antiga (Resenha aqui) e fui usar porque, até então, nunca tinha tido contato um sabonete facial em barra. Pois é! Acontece! Bora ver o que achei?
O que diz a Vichy: Sabonete em barra para limpeza profunda da pele oleosa ou acneica. Limpeza profunda. Controle da oleosidade. Controle de brilho. Poros desincrustrados. Não resseca e não repuxa a pele.
O Produto em Si: Textura leve. Fácil aplicação. Deixa o rosto limpo e bem cuidado. Rentabilidade altíssima. Embalagem: Sabe embalagem de sabonete normal para corpo? Então! Praticamente a mesma coisa. 😛 O produto vem dentro de uma caixa. No meu caso veio embrulhado em um plástico com detalhes em branco e verde. Para acessar e usar o mesmo é necessário rasgar e/ou abrir a caixa (obviamente :P) O que eu recebi é ótimo para levar na bolsa ou mala. Mais usa o tradicional é só deixar bem cuidado na caixinha que consegue também. Antes, durante e depois: E como vocês podem ver é pequeno e, quando vi, passaram dois meses e ainda tinha produto e não estava bem longe de terminar. Quando percebi isso fiquei muito uooooouuuuuu! racionalmente pensava que só ia utilizar esse estilo forever, mais né? 😋 Além da rentabilidade, limpa absurdos. Um pouco já é suficiente para espalhar no rosto inteiro. Eu ia fazendo movimentos circulares e depois retirava com água. Cheiro: Não tem fragrância, então, quem tem problema com essa questão é uma ótima pedida. Preço: O preço do produto normal não é caro perto do tempo de duração. O valor vai ter terminado e o sabonete ainda estará lá… No Final das Contas: Vocês ainda verão uma resenha desse produto fullsize. Talvez seja em 2040, mais vai ter. 😛 Recomandíssiiiiiimooo….
Onde Encontrar: Farmácias e em alguns supermercados. Virtualmente aqui e aqui.  

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂