O Amor Venceu – Zibia Gasparetto

13 dezembro 2018

O Amor Venceu / Zibia Gasparetto / Pelo Espírito Lucius / 424 Páginas / Editora Vida & Consciência / ☆☆☆☆☆

SkoobGoodreads

Oooiee!

Primeiramente novamente avisando: Amanhã e segunda terão resenhas de cosméticos. Na terça já teremos nossa programação normal. Obrigada. De nada. 🙂

E chegamos ao primeiro livro escrito pela Zibia e o primeiro em parceria com Lucius.

Bora a resenha?

SINOPSE:

O primeiro romance psicografo por Zibia Gasparetto se passa no Egito antigo e busca compreender o poder da esperança e do amor frente à injustiça.

Apenas que obra prima, minha gente! Fantástico!

É um romance histórico nos tempos de Faraó e conta com Pecos, Solimar, Nalim, Jasar, Otias e Omar como personagens principais.

Além das lutas externas e entre eles por n motivos, os mesmos tem que lidar com suas dificuldades internas como vaidade e egoísmo e amores impossíveis naquela época.

A questão espiritual fica por conta de Solimar, que mesmo sendo escrava, não tem medo de falar do que acredita e a Espiritualidade sempre a ajuda colocando situações práticas.

Nos momentos cruciais do livro, Solimar é a peça espiritual fundamental que interliga todos os momentos.

Pelo jeito (o que eu entendi) Zibia também quis passar a mensagem que mediunidade já existia antes de Cristo, que não é uma “coisa” que apareceu do nada. Sempre esteve ali e as pessoas, aos poucos, que foram tendo conhecimento. Algumas mais rapidamente, outras nem tanto.

A escrita é em linguagem antiga e, ao contrário dos outros livros da autora, não é fluída. É necessário ir aos poucos, lendo e entendendo as palavras, as descrições para ir compreendo a história.

Em termos comparativos e históricos me lembrou as obras de Yvonne Pereira.

E o próximo livro é O Morro das Ilusões e a resenha por aqui será no dia 11/01/2019 🙂

Onde Achar:

(blog ganha comissão por venda)

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂

(1) Comentário
Sobre
Ooooiee! Eu sou a Juliana, mais pode me chamar de Ju. :) Nasci e moro em Porto Alegre / RS. Sou Jornalista. Amo escrever. Sou espírita e adoro um hidratante corporal. Vem conferir como é normal ser espírita....ou vice versa. :P

Você pode também gostar

Comente pelo Facebook

Deixe seu comentário

1 Comentário

  • […] O AMOR VENCEU – Resenha aqui […]