23/12/2018

Hidratando A Alma: Palestra “O Natal de Jesus” – Rossandro Klinjey

Por Juliana Morgensten de Souza

Oooieee! Tudo certo?

E a palestra espírita de hoje é com Rossandro Klinjey e o assunto não poderia ser outro: Natal, ou melhor, O Natal de Jesus.

O evento foi realizado no fim de 2017 na União Fraternal Espírita em Campina Grande (PB). E por incrível que pareça, continua atualíssimo.

Rossandro começa falando que o grande feito foi Deus ter colocado Jesus na Terra e que, mesmo não parecendo, está ocorrendo a lei do progresso.

Fala que o maior problema atual é o tsunami moral e que se morre mais em suicídios do que em guerras e ataques terroristas.

Nos dá o exemplo das festas de Natal e Ano Novo em que as pessoas estão juntas, porém, separadas. E esse fato, infelizmente, vai acontecer amanhã e no dia 31 também. Né?

Comenta a problemática das pessoas que falam que amam ao Pai, mas não conseguem amar ao próximo e nem a si mesmo. E dos padrões infantis da felicidade.

Por fim, Rossandro diz que calendário não faz milagres e das promessas anuais que se tornam vazias e requentadas ao longo dos anos.

São 37:07 minutos de puro aprendizado e “tapa na cara da sociedade” bem ao estilo de Rossandro Klinjey. Maravilhoso como sempre.

Fan Page do Blog:

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂