28/11/2019

Sabonete de Colher Chantilly e Cereja – Sabonetes e Lembranças

Por Juliana Morgensten de Souza

Sabonete de Colher Chantilly e Cereja / Sabonetes e Lembranças / R$ 12,00 / ☆☆☆☆☆

Oooieeee!

E recebi mais alguns produtinhos da Sabonetes e Lembranças (Obrigada novamente). Perguntei nos stories lá no Instagram e o escolhido para iniciarmos esse “novo ciclo” foi o sabonete de colher ou também chamado de cupcake.

O produto em si é uma fofura tão maravilhosa de dar dó de usar. Mais me joguei!

Bora conferir os detalhes na resenha.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Sabonetes e Lembranças:

Delicioso de se ver e de banhar, assim definimos essa maravilha não da culinária mas do seu toallet. Sua base é glicerinada com extratos e manteiga de karité. Toda essa sensação maravilhosa de um banho revigorante, espumoso, relaxante e principalmente diferente envolvendo a sua pele com um cheirinho divino de Cereja.

Composição: Base glicerinada, corante (cosmético), extrato glicólico, manteiga de karité, essências de Cereja, anfótero, lauril, cremor de tártaro.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa a pele macia, hidratada e perfumada. Rentabilidade alta.

Embalagem:

De plástico transparente com detalhes em dourado e vermelho. A tampa é abre e fecha e para utilizar o produto é necessário a colher que vem junto.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótima para levar na bolsa ou mala, mesmo depois de aberta.

Antes, durante e depois:

Existe duas formas do bonito ser utilizado: Com as mãos ou na esponja.

Do primeiro modo você sente a limpeza e uma hidratação mais intensa e focada. No segundo, a diferença fica com a espuma e a fragrância inundando o ambiente. E pela primeira vez não tive uma escolha preferida, pois cada conquistou meu coraçãozinho de uma forma.

Um pouco do sabonete é suficiente para pegar e espalhar e a absorção é rápida, independente da quantidade aplicada. Por causa disso, a rentabilidade é alta. Comigo durou mais de 15 dias e subindo.

A pele fica muito hidratada, macia e perfumada. Em alguns dias deixei somente ele sem passar nenhum hidratante corporal depois e o bichinho deu super conta do recado a ponto de ainda senti-lo quando fui tomar banho no outro dia.

É possível usar o sabonete do começo ao fim sem problemas. A textura se manteve firme mesmo nas partes mais úmidas do box. Depois você pode usar a criatividade para reciclar a embalagem em outra coisa. E a colher idem.

Sabonetes e Lembranças NÃO testa em animais e é totalmente artesanal.

Cheiro:

A mistura de chantilly com cereja ficou a fragrância mais incrível do mundo. Como disse anteriormente, inundou o ambiente. Fica um pouco na pele e depois da lugar somente a hidratação.

Preço:

Por ser diferente em todos os aspectos é um ótimo custo benefício, tanto para usar para si quanto para presentear alguém.

No Final das Contas:

Compraria? Sim, principalmente pela lindeza num todo, eficiência, qualidade e rentabilidade.

Onde Encontrar:

Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos e até depois! 😉