18/02/2020

Shampoo Pureza Detox – Seda

Por Juliana Morgensten de Souza

Shampoo Pureza Detox / Seda / 325 ml / R$ 9,99 / ☆☆☆☆☆

Oooiiiieeee!

Em 2015 eu utilizei o shampoo pureza refrescante da Seda (Post aqui). Depois vi que a marca fez uma remodelação do produto e me joguei novamente para ver, se na prática, teria alguma diferença.

Mais bora conferir todos os detalhes na resenha.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Seda:

O shampoo Seda Recarga Natural Pureza Detox tem fórmula exclusiva, que purifica as fibras capilares, removendo as impurezas e deixando os cabelos com uma sensação de frescor.

O Produto em Si:

Textura leve e transparente. Fácil aplicação. Deixa os fios limpos e renovados. Rentabilidade altíssima.

Embalagem:

De plástico transparente com detalhes em verde, amarelo e branco. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

Mesmo sendo grandinha, é prática e segura para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

Daí vem a pergunta: “E aí, Ju? Sentiu alguma diferença?” E a resposta é, ao meu ver, não. Na prática continuou com a qualidade absurda de sempre. Na teoria o nome Pureza Detox faz bem mais sentido agora de quando era Pureza Refrescante.

Eu usava uma vez por semana, sempre antes de máscara facial, fazendo movimentos circulares e depois enxaguava. Ele limpa horrores os cabelos a ponto de fazer ih, ih, ih. O bonito deixa os fios prontos para receber a hidratação / nutrição / reparação. Fora a sensação verão e refrescante que ele deixa nas madeixas e passa para o ambiente também.

Um pouco é suficiente para espalhar e a rentabilidade é altíssima. Comigo durou bem mais de 5 meses.

A textura é transparente e bem leve. É possível utilizar o produto do começo ao fim e não precisa cortar a embalagem para pegar até a última gota.

Seda ainda testa em animais

Cheiro:

A mistura de chá verde e extratos cítricos ficou incrivelmente incrível. Te leva direto para a natureza e te faz permanecer lá por um bom tempo. 😛

Intenso na embalagem, de inundar o ambiente enquanto se está passando nos cabelos e depois some.

Preço:

O valor é totalmente BGB (bom, gostoso e barato) porque por menos de 10 dinheiros você tem um shampoo de limpeza mega eficiente, com muita qualidade e baratissíssimo.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pelo quanto deixa os fios limpos, por causa da qualidade única e pelo preço acessível. Entra ano, sai ano e esse shampoo, independente do nome ou denominação, continua sendo o melhor para limpar os cabelos. Pelo menos os meus. 😛

Onde Encontrar:

Farmácias e Supermercados

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉