02/04/2020

Protetor Labial LipCare Baunilha – Océane

Por Juliana Morgensten de Souza

Protetor Labial LipCare Baunilha / Océane / 3g / R$ 13,00 / ☆☆☆☆☆

Oooieeeee!

E mais um produtinho que comprei no site da Océane: Protetor Labial LipCare de Baunilha.

Bora conferir todos os detalhes na resenha.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Océane:

São 3 sabores diferentes (Chá Verde e Menta, Cereja e Baunilha), todos com  FPS 15, ideal para hidratar os lábios, oferecendo proteção contra os efeitos da exposição ao sol. De tamanho compacto, é um produto prático, que pode ser levado tanto na bolsa, como no nécessaire. Além disso, ele possui um mecanismo retrátil, o que facilita na hora de usar. Formulado com semente de girassol e óleo de coco, que nutrem e proporcionam maciez, o produto evita o ressecamento e o envelhecimento precoce dos lábios, além de ajudar na prevenção de queimaduras solares.

O Produto em Si:

Textura leve e transparente. Fácil aplicação. Deixa os lábios hidratados e protegidos. Rentabilidade altíssima.

Embalagem:

De plástico resistente e arredondado com detalhes em branco, preto e amarelo. A tampa é abre e fecha e é necessário colocar o dedo abaixo para a textura subir e utilizar o produto. Para fechar ou descer o produto existem duas maneiras: Colocar o dedo na textura e descer ou colocar diretamente a tampa (Dependendo do quanto você já usou o produto).

Caso você tenha problemas “higiênicos” em ter contato com o produto, é melhor nem se jogar nesse bonito.

Por causa do tamanho, segurança e praticidade é ótimo para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

Ao contrário do imaginado, ele rende bastante porque tem textura até o fim real oficial. Comigo durou 2 meses e subindo.

O bonito possui proteção solar e você sente os lábios hidratados e protegidos. A hidratação é média e um pouco é suficiente para espalhar na boca.

Do começo até quase o fim é possível passar diretamente nos lábios como se fosse um batom mesmo. Nos minutos finais, se você quiser pegar até a última gota, é preciso uma espátula ou as unhas.

Nos dias mais quentes, a textura não derrete em momento algum. Se mantém fixa em todos os momentos. Ela é total transparente, então, não deixa cor nos lábios e pode ser utilizada em cima de um batom ou gloss.

Océane NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância é pura baunilha. É suave na embalagem e Inunda o ambiente passando nos lábios. Depois some da boca para dar lugar somente a hidratação e proteção.

Preço:

O preço é um ótimo custo benefício. Por aqui se encontra em kit com 3 e, se você comprar, provavelmente vai durar quase um ano até terminar o trio. Além disso, é prático e cuida muito bem dos lábios.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pela eficiência, qualidade e preço.

Onde Encontrar:

Em algumas farmácias (Em Porto Alegre tem na Panvel e DrogaRaia) e virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉