Pare de Sofrer / Zibia Gasparetto / Pelo Espírito Silveira Sampaio / 224 Páginas / Editora Vida e Consciência / ☆☆☆☆☆

SkoobGoodreads

Ooiieeeee!!!

E chegamos ao 17º livro escrito por Zibia Gasparetto e o 3º em parceria com o espírito Silveira Sampaio: Pare de Sofrer.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

RESUMO:

49 crônicas ditadas por Silveira Sampaio, que nos fazem refletir sobre temas diversos, como as evoluções sociais, tecnológicas e espirituais da humanidade.

É uma obra com 49 crônicas e aqui o amigo espiritual dá continuidade as suas narrativas no mundo espiritual. Depois de muito tempo e mais amadurecido em todos os aspectos, Silveira vai descrevendo suas descobertas nesse período, as reflexões e os trabalhos exercidos na Espiritualidade.

Em Pare de Sofrer, as abordagens são mais amplas. Ao contrário dos outros dois livros que contavam histórias cotidianas e algumas presenciadas por ele.

Silveira Sampaio comenta sobre a parceria com a autora e, a partir de então, discorre sobre os mais diversos assuntos humanos como reconciliação, o tempo, testemunho maior, velocidade, a ilusão, reconhecer, rescaldos, impressões, cacoetes e vícios, talentos, decisões, armadilhas, reincidências, o poder pessoal, impressões, resgatando débitos, felicidade, os verdadeiros prêmios, saudades, traumas, carmas, o autocontrole, entre outros.

Nessa obra, o amigo espiritual dá mais ênfase a sua trajetória médica e compartilha com o leitor seus sentimentos enquanto médico e os motivos de ter largado a profissão para se dedicar puramente a arte. Falando nisso, ele continua dando gostinho sobre os concertos no mundo espiritual e sua questão de ficar sempre na primeira fila para acompanhar bem de perto real oficial.

Somente do meio para o fim que as famosas histórias cotidianas ressurgem como a vida do taxista Norberto e os resgates presenciados por ele, principalmente quando uma situação se parece uma coisa e na realidade é outra.

Ao longo de toda narrativa, é tanto soquinho no estômago que dá vontade de se esconder em algum cantinho e ali permanecer.

O texto é de fácil entendimento e a leitura é mega fluído, porém, é necessário ir parando aos poucos para reflexões necessárias.

E Silveira Sampaio continua ganhando meu “coramento”. Deve ser porque também adoro conhecer os mundos das outras pessoas.

Próxima Parada: 7 de Maio com A Verdade de Cada Um.

Onde Achar:

Disponível em formato físico e e-book:

(Blog ganha comissão por venda)

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉