08/04/2020

Creme de Pentear #todecacho – Salon Line

Por Juliana Morgensten de Souza

Creme de Pentear #todecacho / Salon Line / 300 ml / R$ 14,90 / ☆☆☆☆☆

Ooiiiieeee!!!

Comecei, usei, terminou e o Creme de Pentear #todecachos da Salon Line vai ficar para sempre no meu coraçãozinho. O motivo? Enfim conseguir usar algum tipo desse produto de forma correta, muito por saber que meu cabelo é ondulado e não liso. O meu produto é para curvaturas 2ABC – 3A para cabelos ondulados, cacheados ou em transição.

E partiu resenha para conferir todos os detalhes.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a Salon Line:

Quer volumão lá em cima, mas sem aquele aspecto úmido e pesado? Aqui tem! O Creme para Pentear Cachos dos Sonhos dá definição, volume, leveza e ainda tira o frizz. Esse Creme para pentear foi criado para tornar realidade o sonho de ter um cabelo super definido e leve ao mesmo tempo. Por isso, a fórmula desse produtinho foi desenvolvida com: Óleo de Amêndoas, que é rico em vitaminas E, A, B1, B2 e B6; Vinagre de Maçã, que equilibra o PH, selas as cutículas e proporciona brilho extremo aos fios e o Óleo de Moringa, que é rico em ácidos graxos e Vitaminas A e C. Esses super ativos deixa os cachinhos soltos, definidos, sem frizz, leve e com muito brilho. E claro, que esse Creme para Pentear é liberado, afinal, é indicado para cabelos ondulados e cacheados, é 100% vegano e contém proteção UV. 

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa os fios volumosos, hidratados e brilhosos. Rentabilidade altíssima.

Embalagem:

De plástico com detalhes em branco, roxo, rosa e preto. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é média.

Mesmo sendo gordinha, é prática e segura para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

Um ponto extremamente positivo que ele dura bastante. Comigo foi mais de 5 meses e subindo. Durante esse período, tentei de todas as formas. Foi um caso de descobrimento bastante interessante tanto dos meus fios quanto de produtos capilares.

Comecei usando sozinho depois de lavar e não curti. Sempre achava que passava demais, as madeixas ficavam durinhas e não gostava do aspecto. Acabei fazendo o que sempre faço: Usando no banho e misturando com o condicionador. Gostei, porém, comecei a “estudar” mais sobre o assunto cabelístico, resolvi tentar novamente sozinho e aí deu certo.

Entendi que o durinho era só ir soltando com delicadeza e consegui encontrar a medida certa para aplicar nos cabelos, ou seja, um pouco é suficiente para aplicar e depois que secar é só ir abrindo os fios com cuidado. Com isso, fiquei chocada o quanto meus fios ficaram brilhosos, hidratados e volumosos.

Consegue-se usar o bonito do começo ao fim sem problemas sem precisar cortar. 

Salon Line NÃO testa em animais

Cheiro:

Ele tem uma fragrância bem gostosinha e doce que inunda o ambiente na embalagem e passando.Fica por um tempo nos fios e depois some.

Preço:

Pelo tanto que rende e qualidade, torna-se um ótimo custo benefício. Vale a pena cada centavo.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pela eficiência, qualidade e rentabilidade.

Onde Encontrar:

Supermercados, algumas farmácias ou virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 🙂