11/06/2020

Loção Firmadora Corporal Quinoa – O Boticário

Por Juliana Morgensten de Souza

Loção Firmadora Corporal Quinoa / O Boticário / 400 ml / R$ 59,90 / ☆☆☆☆☆

Oooieeeee!!!

E daí eu me joguei na Loção Firmadora Desodorante Corporal de Quinoa do O Boticário. Já adiantando que foquei mais na hidratação do que na questão de firmeza. Obrigada. De nada.

Partiu conferir todos os detalhes na resenha.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz O Boticário:

Conhecida como um dos grãos mais ricos, a quinoa tem propriedades que nutrem o organismo e devolvem para a pele vitaminas e nutrientes essenciais. O Nativa SPA Loção Firmadora Desodorante Corporal Quinoa, 400 ml hidrata, desodoriza e nutre a pele profundamente.

O Produto em Si:

Textura leve e cremosa. Fácil aplicação. Deixa o corpo hidratado, macio e perfumado. Rentabilidade altíssima.

Embalagem:

De plástico com detalhes em dourado, preto e branco. A tampa é em formato pump, o que evita o desperdício de produto e a saída é média.

Mesmo sendo grandinha e gordinha, é prática e segura para levar na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

O bonito tem uma hidratação de média a alta. Um pouco é suficiente para espalhar e a absorção é rápida, independente da quantidade aplicada.

A textura é leve e cremosa e pode ser utilizada em qualquer época do ano porque não deixa uma sensação melequenta nem grudenta. O corpo fica hidratado, macio e perfumado.

A rentabilidade é altíssima. Comigo durou mais de 2 meses. O pump ajuda muito a segurar o produto e evitar o desperdício.

É possível utilizar a loção do começo ao fim sem problemas e, com muito custo, consegui cortar a embalagem para pegar até a última gota. O certo mesmo é deixar ela intacta e reutilizar com qualquer outro hidratante ou produto da sua preferência. Momento faça o que eu digo, não faça o que eu faço. 😛

Quanto a questão firmadora: Eu senti uma diferença no bumbum e só. Lembrando que esse estilo de produto funciona real oficial se você continuar utilizando de forma contínua e ainda fazendo exercícios, mais especificamente musculação. Nada é do dia para a noite.

O Boticário NÃO testa em animais

Cheiro:

A fragrância é igual ao creme de mãos já resenhado por aqui.

Bem abaunilhado a ponto de inundar o ambiente na embalagem, passando e secando no corpo. Depois de um bom tempo dá lugar a hidratação.

Preço:

O valor é de marca e é um ótimo investimento para quem deseja maiores cuidados corporais e também para quem só quer uma boa hidratação com cheirinho doce.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Sim, principalmente pela rentabilidade, eficiência, qualidade de sempre e hidratação.

Onde Encontrar:

Lojas Físicas, Revendedoras ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉