Óleo de Coco Extravirgem / QualiCôco / 200 ml / R$ 17,25 / ☆☆☆☆

Oooieeeee!!!

Faz alguns anos que vejo uma galera sempre falando muito bem do Óleo de Coco para utilização de quase tudo na cosmetologia. Resolvi me aventurar e… bateu a aquariana tripla com força. 😛

Mas bora conferir todos os detalhes na resenha.

(Clique aqui para conhecer o conteúdo exclusivo no Instagram)

O que diz a QualiCôco:

Prensado a Frio. Extra Virgem. Rico em Vitamina E. Natural.

O Produto em Si:

Textura leve e misto de cremosa com líquida transparente. Média aplicação. Deixa a parte utilizada hidratada e renovada. Rentabilidade altíssima.

Embalagem:

De vido transparente com detalhes em verde, laranja, preto e branco. A tampa é abre e fecha e a saída do produto é grande.

Por causa da embalagem ser de vidro e grandinha é melhor deixar em um cantinho para não quebrar. Hoje em dia existem opções em sachê para serem levadas na bolsa ou mala.

Antes, durante e depois:

Bom! Usei nos cabelos, no rosto, nos lábios, mãos e pés. Somente na última situação a adaptação ocorreu bacana. Ele é melhor de ser utilizado no inverno e meias são obrigatórias. Dependendo da quantidade colocada, a absorção vai demorar para ocorrer.

Eu sempre pegava, espalhava fazendo massagem e depois colocava a meia para absorção e maior hidratação. As patinhas ficam bem lisas, cuidadas e hidratadas.

Outro modo que curti foi como hidratante labial. Ele dá uma renovada legal nos lábios e um pouco é suficiente. O único ponto negativo é a demora para a absorção.

Ao contrário da maioria, meus fios e ele não se curtiram muito não. Tanto colocando e retirando no outro dia ou 30 minutos depois, me deu uma agonia sem igual. Independente da minha questão particular, senti que meu cabelo também ficou hidratado e com menos frizz.

No rosto tentei utilizar como demaquilante ou popularmente conhecido como cleansing oil porque tinha visto ser ótimo e não curti muito. Também joguei como hidratante e igualmente não rolou. Tentei nas mãos e… ou você usa e fica parada uma vida ou vai melecando tudo que vem pela frente. 😛

Ele é tranquilo de ser manuseado e a rentabilidade é altíssima. Comigo durou mais de 4 meses usando todos os dias e de diversas formas. Um ponto interessante a ser abordado é que no frio ele fica uma pasta e extremamente líquido no calor.

É possível de ser utilizado do começo ao fim. Quando terminei estava na fase líquida e depois vi que em pasta ainda tinha um restinho. Acontece, né minha gente!? Mas foi devidamente utilizado também. 😛 

QualiCôco NÃO testa em animais

Cheiro:

Independente das formas utilizadas, a fragrância é puramente coco.

Inunda o ambiente na embalagem, passando e na absorção. Depois de um tempo some e dá lugar somente a hidratação.

Preço:

É um ótimo custo benefício, principalmente por ser tão multifuncional e cuidar bastante dos pés e das madeixas.

No Final das Contas:

Compraria novamente? Apesar dos pesares, sim. Sou teimosa, brasileira e não desisto nunca e quero testar mais formas de utilização, principalmente na pele facial e capilar. 😛

Onde Encontrar:

Supermercados, Farmácias ou Virtualmente aqui.

Qualquer dúvida ou sugestão é só escrever nos comentários ou enviar um e-mail para contato@hidratarvicia.com.br

Beijos! 😉